O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou nesta quinta-feira, por unanimidade, uma reclamação de Jair Bolsonaro contra a empresa de pesquisa Datafolha, a quem acusava de difamá-lo.

O candidato à presidência do PSL havia tentado impedir a divulgação de uma pesquisa onde, em questionário, o instituto fez a seguinte pergunta: "Você tomou conhecimento sobre denúncias envolvendo o aumento do patrimônio da família do deputado Jair Bolsonaro desde o início da sua carreira política?"

A defesa de Bolsonaro alegava que o uso da palavra “denúncias” despertava no entrevistado um estado emocional contrário ao deputado e era difamatória.

Comentários

18/05/2018

12:47

Eleitor - Por falar em TSE

Será verdade que o TRE-RJ havia tornado inelegível o ex-prefeito Eduardo Paes (MDB) e agora o TSE suspendeu inelegibilidade do ex-prefeito Eduardo Paes? Não quero acreditar que isso é verdade, caso contrário já, já o povo vai achar que estão de brincadeira com o combate a corrupção no Rio de Janeiro.

18/05/2018

01:14

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO ELEITOR, A SUSPENSÃO DA INEGIBILIDADE DE EDUARDO PAES É EM CARÁTER LIMINAR, DADO DE FORMA MONOCRÁTICA POR UM DESEMBARGADOR DO TSE. O CASO AINDA NÃO FOI JULGADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA, MAS A LIMINAR PERMITIU QUE PAES SAÍSSE EM SEGUNDO LUGAR EM UMA PESQUISA FAJUTA, MILIMÉTRICAMENTE À FRENTE DE GAROTINHO. AS ESPECULAÇÕES E ARMAÇÕES ELEITORAIS DAS MÍDIAS ESTÃO APENAS COMEÇANDO E INCAPAES CONTINUA INELEGÍVEL E BEM ATRÁS DO GAROTINHO.

18/05/2018

03:01

Paulo Cesar - RIO DE JANEIRO

Boa tarde! Eu acho que estão querendo descartar Bolsonaro das eleições de qualquer forma, mas não conseguirão. Eu e minha família somos Garotinho e Bolsonaro.

18/05/2018

03:16

Rodrigo - RJ

A Voz do Povo - Tem que parar com uma mania de achar que só na TV Globo/Rede Globo apura alguma coisa, na verdade neste canal não apura nada de corrupção envolvendo o ex-prefeito Eduardo Paes (MPB/PMDB).

18/05/2018

05:12

Antonio - São Fidélis

Vejo sim como uma maneira de difamar ou confundir a opinião pública sobre o Bolsonaro usando a palavra denúncias,aqui no Brasil a globo e outros meios da mídia sempre fazem isso pra beneficiar um candidato ou pra defender seus próprios interesses! Não sei se voto no Bolsonaro mas hoje parece ser bem viável votar nele,enquanto no Rio votaremos no Garotinho se a globo e a justiça do Rio deixarem ele ser candidato e fica uma dica pro Garotinho:Na hora de ser entrevistado deixe a globo de lado, a globo que o povo vê é a dos artistas e das novelas, e não vale a pena brigar na hora de expôr suas idéias e seu plano de governo. As pesquisas mentem e o interior do Estado dá mais de 70% pro Garotinho, é saber levar durante a campanha e depois que ganhar é outra história. *Obs.:O Garotinho pelo seu conhecimento e articulador que é, é o único que pode tirar o Rio de Janeiro do buraco que está!

18/05/2018

06:50

ABEL - SÃO FIDÉLIS/RJ

AINDA ASSIM PREFIRO O PRÉ CANDIDATO BOLSONARO A QUALQUER OUTRO CANDIDATO!

20/05/2018

02:56

Carlos Ribas - São Paulo

Olá! O pré-candidato Bolsonaro ainda é a melhor opção para se enfrentar os poderosos de plantão; para o Rio, Garotinho foi e ainda é o melhor candidato, porém não entendo porque ele ainda acredita no pai (LILS) da mentira na política no Brasil e não acredita no trabalho da Lava Jato. O Brasil rejeita o pt e todo partido de esquerda; acho ele bom rever isso.