O juiz Sergio Moro encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, pedido para que seja autorizada a perícia no celular de Eduardo Cunha.

O objetivo da perícia é verificar a autenticidade de mensagens encontradas no celular de Cunha. Entre os registros extraídos do aparelho, estão conversas entre o ex-deputado e o ex-presidente de Fundos da Caixa Econômica, Fabio Cleto, que tratam do esquema de desvio de R$ 30 milhões do FGTS.

Segundo o Ministério Público Federal, Cunha usava o aparelho para operar esquemas de propina entre aliados.

Comentários

27/05/2018

08:56

Alvinegro - RJ

Decepcionou demais. Levou gol na falha do lateral-direito Marcinho. Ezequiel e Bochecha não são jogadores para serem titulares no time do Botafogo. Valentim sua batata já está assando arruma o time ou cai fora. https://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2018/05/5544077-jogando-em-casa-botafogo-decepciona-e-fica-no-1-a-1-com-o-vitoria.html

28/05/2018

12:17

Joaquim - Niterói

Pena que hoje não tem mais carga total de ingressos vendidos nas bilheterias para os torcedores, principalmente nos dias dos jogos no Engenhão, Maracanã e em São Januário, esse negócio de todo jogo exibir na televisão e como foi espalhado sistema de TV por assinatura, exemplo OI TV HD, com certeza isto afastou torcedores cariocas e fluminenses dos estádios. Como mudar isso para não trazer mais prejuízos para os clubes? Com a palavra? o presidente do CONGRESSO e ALERJ.