A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) descobriu, na manhã desta quarta-feira, que visitantes do deputado estadual afastado Paulo Melo e de Felipe Picciani, filho do ex-presidente da Alerj Jorge Picciani, tentaram visitá-los sem passar pela revista comum a outros presos do Complexo Penitenciário de Gericinó.

O grupo de nove visitantes estava dividido em três carros particulares dirigidos por agentes penitenciários. Os servidores não eram lotados na Alerj mas tinham "amizades" no Legislativo estadual.

A visita irregular foi descoberta em um trabalho coordenado pela Corregedoria e pela Superintendência de Inteligência da Seap. A vigilância teve início há uma semana após a informação de que uma kombi da Alerj tentaria entrar no Complexo de Gericinó para levar visitantes ao Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8).

Comentários

31/05/2018

10:13

Luiz - Duque de Caxias

Tudo indica que esses marginais estão com dificuldades para aceitar que, por ora (espero que seja permanente), as coisas mudaram para melhor no sistema prisional deste Estado. Pergunto, e os agentes penitenciários pegos em flagrante ato ilícito, por que não foram presos ?

31/05/2018

12:50

Anizio - Macaé - RJ

O que não pode acontecer é deixar bater celular nas mãos destes corruptos emedebista dentro da cadeia. Eleição está chegando no Estado do Rio de Janeiro.

02/06/2018

11:57

paulo cesar rosa - rio de janeiro

Garotinho, porque os Deputados Estaduais JORGE PICCIANI, PAULO MELO E EDSON ALBERTASSI, continua recebendo salário, tá faltando o serviço por estar preso, porque não convoque os Suplentes, o que fazer para evitar tudo isso, entrar na justiça para convocar os Suplentes e retirarem os salários indevidos, pois Eles não comparecem ao serviço então é falta.

02/06/2018

12:55

Denilson - RJ

Quando o telespectador vai ver e ouvir falar na TV Globo News sobre o Escândalo "Panamá Pappers" ?