Ministro Luís Roberto Barroso, durante sessão da Primeira Turma do STF - O Globo
Ministro Luís Roberto Barroso, durante sessão da Primeira Turma do STF - O Globo
O ministro Luís Roberto Barroso acolheu pedido da PGR e autorizou a inclusão da delação de Lúcio Funaro, operador financeiro do MDB, no inquérito dos portos.

A investigação apura se Michel Temer beneficiou empresas do setor portuário. Em sua delação, Funaro falou da aprovação, em 2013, de uma medida provisória que beneficiou o grupo Libra, no Porto de Santos por meio de alteração no projeto da medida feita pelo então líder do MDB, Eduardo Cunha.

Ainda segundo o delator, em 2014, o sócio do mesmo grupo teria doado R$ 500 mil ao diretório nacional do PMDB, à época comandado por Michel Temer. Posteriormente, uma das autorizações dadas pela MP foi anulada pelo TCU, que a considerou irregular.

Comentários

20/06/2018

05:57

Botafoguense - Rio de Janeiro

Diretoria o Botafogo merece técnico bem experiente do nível de Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo,... Bom lembrar que o treinador Vanderlei Luxemburgo está sem clube há oito meses. https://www.gazetaesportiva.com/times/botafogo/botafogo-confirma-saida-de-valentim-ze-ricardo-e-o-principal-alvo/

22/06/2018

02:39

Juliano - RJ

Dirigente e colunista do jornal "Expresso" deve pensar que o Botafogo não é uma grande nação de botafoguense ou deve achar que o Botafogo não é um clube grande. Enquanto a imensa torcida deseja ter um técnico com muita experiência já neste Brasileirão 2018 e do nível de um competente V. Luxemburgo ou A.Braga, na manhã de hoje no jornal aparece um nome cogitado pelo comando de futebol no Botafogo, que na verdade é um técnico que quase ninguém conhece e para completar o cara está bem longe daqui no Oriente Mídio, um tal de Paquetá que com certeza não conhece o artilheiro Kieza, o bom Renatinho, etc. Isso que aparece em jornal só pode ser para dar margens aos comentaristas esportivos de televisão continuar falando que o Botafogo não tem condição de contratar técnico experiente. Não tem dinheiro em caixa? Por que demorar para correr atrás de novo patrocinador o EUA está logo ali. Será que já estão querendo afundar o Botafogo antes mesmo do reinício do campeonato brasileiro?

23/06/2018

12:17

Gilmar - MG

Esse Marcos Paquetá pode lembrar o ex-técnico Jair Ventura, não ganha título no campeonato brasileiro nem de melhor time do Rio, na tabela de classificação. Ano passado o time tinha tudo para ficar na frente do maior Rival e estranhamente o time do Jair Ventura passou não jogar nada nas últimas três rodadas.

23/06/2018

11:53

Itamar - Jacarepaguá

O que era para fazer os presidentes de clubes grandes do Rio de Janeiro, toda vez que for trocar de técnico chamar um grupo de bons torcedores para ouvi-los quem são os melhores ou preferidos técnicos, não ouvir pessoa integrante de torcida organizada ou comentarista em certos programas esportivos de TV aberta ou fechada.

25/06/2018

09:49

Paulo César - Rio de Janeiro

Valentim se acorvador e caiu fora, fez muita merda escalando mal o time e deixando o Botafogo mal na tabela. Conclusão: Estamos com outro presidente que não ouve a voz da galera e preferiu contratar outro técnico aprendiz sem título expressivo do Campeonato Brasileiro - Série A. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/25/marcos-paqueta-resolve-pendencia-na-india-e-e-novo-tecnico-do-botafogo.htm