Reprodução do blog do Ancelmo Gois
Reprodução do blog do Ancelmo Gois
.

Comentários

05/07/2018

01:23

Fjunior - Rio

Deviam ter a mesma hombridade em fazer o mesmo com juízes: vide caso Eike entre outros! Mp-RJ são apenas moralistas! Esses anos todos à maioria encobriu Aquele Sujo Cabral! As ações desses moralistas são expúrias! Na prática defendem bandidos, e usam mulheres e a droga como jogatinas! Por essa e outras, de repente surgem militares, sem lavagem cerebral comunista para varrer a "piscina"! Saudações!

05/07/2018

02:28

Helvio - Mesquita

É justo, vc paga pra receber a sua aposentadoria . Aposentado do inps que cometer qualquer delito e é condenado ele não perde sua aposentadoria. Os militares são condenados duas vezes pelo mesmo crime. Ele pagou ao o iperj durante os 30 anos.

07/07/2018

02:50

braz - campos dos goytacazes

esse projeto é somente para o policial que já estiver reformado

07/07/2018

03:09

antonio galhardi - Rio de janeiro

se o civil, que pagou o INSS por mais de 30 anos e se aposentou, e comete um crime depois de aposentado ele não perde a sua aposentadoria e porque o militar ou policial civil que pagou sua aposentadoria por trinta anos e se aposentou e comete um crime depois de aposentado tambem tem o direito de receber sua aposentadoria.

07/07/2018

03:15

antonio galhardi - Rio de janeiro

e os juízes que são aposentados compulsoriamente ,antes do tempo de se aposentar e ganham sua aposentadoria. isso sim que é um absurdo e uma afronta, por isso muitos cometem irregularidades na sua vida de magisterio ,pois sabe que se forem descobertos iram para casa com suas mordomias.