Matéria do SBT mostra os detalhes da censura a série de reportagens jornalísticas sobre a GANGUE DOS GUARDANAPOS.

Comentários

16/07/2018

05:26

Francisco Neves Barbosa - SAO GONCALO

Garotinho, conselho pode ser seguido ou não. Se fosse você arrumaria minhas malas, desistiria dessa política podre e nojenta desse País iria com a esposa para o exterior e de lá usaria as Redes Sociais e denunciaria tudo e todos. Sejam grandes Políticos, Grandes Empresários, Banqueiros, Super Juízes... Aqui você vai lutar contra os que sempre roubaram o País, contra uma Mídia envolvida com o Poder e que não gostam de você. Não tenha esperanças de que as coisas melhorarão a ponto deles recuarem. A Intervenção Federal no Rio em sua total definição, terá seu início assim que souberem o resultado das eleições para Governador tendo você eleito. Os caras são ardilosos...

16/07/2018

05:28

Marcelo - Rio de Janeiro

Caso o tribunal local não aceite recurso seu contra esse ato de censura, cabe a chamada "Reclamação" ao STF, nos termos do art.988 do código de processo civil, já que é vedado esse tipo de censura, vide art. 5º, inciso IX, e art. 220 caput e §1º e §2º, da Constituição, conforme o STF já decidiu.

16/07/2018

06:35

JOÃO / ANGELA - CABO FRIO

GAROTINHO ESTAMOS COM VC PARA GOVERNADOR E COM ALAIR CORREA PARA DEPUTADO ESTADUAL. PRA CIMA DELES. GAROTINHO.

16/07/2018

10:08

Matheus - RJ

É muita incompetência da Justiça Eleitoral do Rio, impedir o competente e corajoso político fluminense e pré-candidato Anthony Garotinho de fazer denúncia do escândalo de corrupção chamado de "GANGUE DOS GUARDANAPOS". Tem que tirar do poder o desgovernador Pezão para acabar essas perseguições contra o Casal Garotinho.

16/07/2018

10:16

Solange - Estado do Rio de Janeiro

Uma grande matéria como esta do SBT precisa exibir com exclusividade em Rede Nacional, até porque no interior principalmente não são todas prefeituras que já implantou o sinal aberto digital do SBT RIO para os telespectadores.

16/07/2018

10:27

Nilgésio - São Gonçalo

Isso lembra ditadura pior do que ditadura comunista de Cuba e Venezuela

16/07/2018

10:38

Moisés - RJ

Sugestão para o Pré-Candidato a Governador do Rio de Janeiro, Sr. Anthony Garotinho do Partido Republicano Progressista (PRP), ficar muito atendo quando iniciar a contagem dos votos neste sistema de apuração eletrônica.

16/07/2018

11:01

Zenilton - Leblon

Por que não para com a perseguição contra o famoso político de Campos que faz um rigoroso combate à corrupção da quadrilha do ex-governador Sérgio Cabral?

17/07/2018

10:58

José Roberto - São Francisco, bairro de Niterói - Rio de Janeiro

Será o que está pretendendo a Justiça Eleitoral que seja eleito o Eduardo Paes ou outro candidato ligado a Fernando Pezão, Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Paulo Melo? O povo fluminense não aguenta mais ver tanto corrupção.

17/07/2018

12:05

Vanderlei Felipe Lessa - São Gonçalo

Vai enfrente o RJ precisa de homens como vc destemido, e cheio de fé não posso deixar de ser grato a vc depois de quase 10 anos a construção naval interessada pelos inresponsaveis do PSDB vc fez ressurgir a construção naval no RJ. Que Deus o abençoe e julgue a sua causa, conte comigo e com minhas orações.

17/07/2018

04:42

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Esse juiz mandou às favas o Estado Constitucional de Direito. Há algo de podre nessa inconstitucional decisão...

17/07/2018

04:56

Emílio - RJ

Chegando eleição para presidente, governador, senador, deputado (e para escolher novo prefeito por processo de cassação em determinado município do Brasil), pelo jeito uma parte da imprensa carioca, justiça de Campos e do Rio, estão querendo passar para a população campista e carioca, eleitores fluminenses ou cidadãos brasileiros, que não foi Anthony Garotinho quem denunciou a Gangue dos Guardanapos e o resultado foi CADEIA para o bandido do ex-governador Sérgio Cabral. Só que não adianta querer passar isso porque a população, eleitor, cidadão ou povo bem informado, certamente já sabe que foi o ex-prefeito de Campos, ex-deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho quem denunciou e com prova a Gangue dos Guardanapos. ............ Vejam no vídeo abaixo como que sofre o bom político que deseja voltar ser Governador do Estado do Rio de Janeiro. https://m.youtube.com/watch?v=VT7mtCuiNco