Comentários

03/08/2018

02:07

Juliana - RJ

Não acredito que a Justiça deixará o ex-prefeito Eduardo Paes ser candidato a governador do Rio nas eleições 2018, ainda mais depois que o ex-governador Anthony Garotinho denunciou negócios da família Paes no Panamá.

03/08/2018

05:24

Sérgio Xisto - Mangaratiba

Bom dia garotinho. Todos nós sabemos Da perseguição da quadrilha do Cabral, Globo e parte do Judiciário. Mas nós temos fé em Deus que tudo vai dar certo e você vai poder ser candidato sim. Um abraço.

03/08/2018

12:15

paulo cesar rosa - rio de janeiro

É pura verdade, vc é perseguido, espero que seu partido - PRP homologue o seu nome para disputar o Governo do Estado do Rio de Janeiro em 2018... e o seu Vice seja apresentado a Convenção com a listas de Deputado Estaduais e Federais e os dois Senadores

03/08/2018

03:05

ANONIMO - XXX

GAROTINHO EU SEI QUE ÉS PERSEGUIDO PELOS CORRUPTOS PRINCIPALMENTE A GLOBO E O MDB QUE ESTÁ MAIS PODRE QUE RATO MORTO.ACREDITO NA SUA INOCÊNCIA E OS PROCESSOS INCABIVEIS CONTRA VOCE. MAS DIGA-SE NÃO TEM NENHUM POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ISSO É MUITO BOM. E ACREDITO TAMBÉM NA SUA VASTA EXPERIÊNCIA COMO GOVERNADOR. MAS VOCE SABE MUITO BEM QUE LUTAR CONTRA O DIABO NÃO É NADA FÁCIL, POIS ATÉ JESUS FOI TENTADO (VEJA SÓ), ENTÃO NÃO É NENHUMA SURPRESA ESSA PERSEGUIÇÃO. MAS AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA O REINO DE DEUS. E PORTANTO VOU VOTAR EM VOCE, POR CONHECER O SEU PASSADO DE LUTAS PELO RIO E PELOS MAIS POBRES. MAS TE DOU UM CONSELHO NÃO FALE MAIS DO LULA E DO PT POIS PODES SE QUEIMAR (VEJA ONDE ESTÃO TODA A CÚPUKA DO PT INCLUSIVE O CHEFÃO). FOQUE EM SUA IMAGEM SÓ. OS CANDIDATOS QUE AI ESTÃO NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO PARA O CARGO SENÃO VEJAMOS: EDUARDO PAES, ROUBOU JUNTO COM O CABRAL MILHÕES, (NÃO SEI COMO AINDA NÃO ESTÁ PRESO). O ROMÁRIO QUE ESTÁ ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO E NÃO TEM NENHUMA EXPERIÊNCIA E NEM CONDIÇÕES MORAIS PARA O CARGO, É UM ZERO A ESQUERDA. E OS OUTROS QUE NEM O NOME NINGUÉM OUVIU FALAR. PORTANTO NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA QUE O TEU NOME NA MINHA OPINIÃO É O UNICO COM CONDIÇÕES PARA GOVERNAR ( MAS DE MUITO LONGE). FIZ ALGUMAS CRITICAS NO PASSADO MAS ACHO QUE VOCE É HONESTO, CAPAZ E COMO DISSE O ÚNICO COM CONDIÇÕES DE TIRAR O RIO DESSE ATOLEIRO. ATÉ.

25/08/2018

09:46

avelino ferreira - camposdos goytacazes

Caro governador, Não sei como você suporta (você e Rosinha) tanta perseguição e violência. Para as elites, bandidos são os pobres e miseráveis que cometem crimes, muitas vezes pequenos delitos e, algumas vezes, um furto de comida num supermercado (como ocorreu em Campos há alguns dias e a mulher que furtou um pedaço de carne foi perseguida e atirou-se num valão). Mas os que cometem grandes crimes, que poderiam ser caracterizados como crimes contra a humanidade, cometidos pelas elites, não são excecrados como bandidos. Quando alguns dizem que "bandido bom é bandido morto", não se referem aos bandidos das elites, mas apenas aos pobres e miseráveis. As crianças e os jovens que tinham nos programas que você criou um meio de evitar a marginalidade, hoje, não recebem apoio nenhum. E essas elites, mais uma vez, representando a grande bandidagem, as grandes corporações, não querem vê-lo dirigindo os destinos do nosso Estado. As pessoas de bem desse Estado sentem orgulho de você, por ter a coragem de enfrentar quadrilhas perigosas. Você é capaz de dar a vida por uma causa justa, em favor do povo. Saiba que estarei, como sempre estive, ombreado com você.