Assista ao discurso do GAROTINHO na convenção do PRP 44, realizada na tarde deste domingo (05) na quadra da escola de samba São Clemente, no Centro do Rio.
Garotinho destacou que será o candidato do "verbo" contra a "verba".
Em outro momento, Garotinho destacou:
“Em primeiro lugar nós queremos reestruturar o setor produtivo do Estado, com incentivos fiscais que geram empregos, como eu fiz no setor naval e também no setor metalúrgico. Em segundo lugar, nós vamos investir em ensino técnico e tecnológico para os jovens. O perfil dos empregos está mudando e se não existir qualificação, vão ter postos de trabalho, mas sem gente para trabalhar”.

Comentários

06/08/2018

12:34

eduardo "GAROTINHO" marins - Pilar-Duque de Caxias rj

VITÓRIA, VITÓRIA,VITÓRIA,VITÓRIA,VITÓRIA

06/08/2018

12:40

Marcelo Bastos - Rio de Janeiro

Rumo a vitória

06/08/2018

01:03

igor - rio

Parabéns, muita Luz e força nessa campanha. O Sr sempre teve lado e palavra, o povo te ama!

06/08/2018

02:17

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho PRP Governador, quem é o VICE e partido na chapa de Garotinho?

06/08/2018

03:11

Leonardo - Campos

Garotinho ao falar sobre segurança pública o senhor tem falar que "se for eleito é o unico que vai botar Cabral, Paulo Melo, Picciane para trabalhar na prisão" para pagar a comida que eles roubaram das crianças, dos trabalhadores, e os hospitais sem remédios. Ao falar sobre esportes/cultura o senhor tem que falar que " se for eleito só vai ter ajuda do estado o time de futebol* que tiver compromisso com o povo e a transmissão de futebol vai ter um horário livre que favoreça ao trabalhador e deixará de ser esclusividade de uma só emissora". No Rio re Janeiro será o primeiro eatado do País que todas as emissora de TV terão direitos iguais de transmissão. Assim o esporte do Rio não vai se reduzir a um programa de estúdio de uma só emissora. E será o povo não é bobo fora rede globo. Garotinho você tem que ser um Trump nessa eleição.

07/08/2018

12:05

Jorge coutinho - São Gonçalo

Chegou a sua hora Governador Garotinho o povo acredita que você vai fazer uma boa administração não decepcione por favor eu acredito em você