Garotinho comenta o primeiro debate presidencial.

Comentários

11/08/2018

01:08

Denilson - Rio de janeiro

Sr garotinho as urnas continuaram fraudadas nesse ano

11/08/2018

02:42

Adriano silva - Duque de Caxias

Garotinho, o seu desafio nestas eleições e mostrar para aqueles que não vota em você Que tdo isso que falam foi politicagem. Sou um simpatizante seu. Vejo que é muito difícil mudar uma mente já manipulada pela mídia. Acho que o Sr.tera que mostrar muito o tempo tdo tdo de bom que o senhor fez quando governou. Evitar o embate político evitar falar do social pois aquele que trabalha e não se beneficia direto do social,Não gosta! Vai ter que mostrar para os novos que trás as melhorias vieram na sua gestão. Explorar mas a construção naval com os estaleiros que foram praticados o polo gás químico da reduc as termoelétricas.e em fim tdo de bom que o senhor fez e a mídia escondeu.um abraço e Boa sorte!

11/08/2018

05:06

Denilda - Leblon

Faltou Garotinho no debate para dizer tudo isso na Band. Na próxima vez seja um presidenciável Anthony Garotinho.

13/08/2018

11:06

Júlio César - RJ

O bom cidadão e o eleitor do bem não confia em num dos corruptos da quadrilha de Sérgio Cabral. E não é novidade que o "Rei Arthur" (ex-secretário de saúde Sérgio Côrtes do governo Sérgio Cabral) há poucos meses da eleição aparece para mentir e logo depois surgir primeira notícia em alguma parte da mídia da Globo, manchete ou reportagem para tentar tirar votos do candidato Anthony Garotinho (PRP) em outubro. Anthony Garotinho foi quem denunciou o "Rei Arthur" também na programação do SBT. O que o bom cidadão e eleitor vai pensar após assistir isso (abaixo) há poucos meses das eleições? Isto é perseguição e vingança da quadrilha de Sérgio Cabral contra o Casal Garotinho. Os jornalistas da Globo News também sabe que o Anthony Garotinho é o denunciante que prestou um grande serviço para nossa população fluminense, denunciando toda quadrilha do ex-governador Sérgio Cabral, inclusive aquele ex-secretário de saúde corrupto conhecido de "Rei Arthur" (Sérgio Côrtes). http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/cortes-segundo-rei-arthur-esquema-em-licitacoes-no-rj-existia-desde-o-governo-rosinha/6942365/ ................................... O jornalismo do canal de notícia sabe também que foi Anthony Garotinho o autor de mais essa denúncia de corrupção: http://blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10921

14/08/2018

06:24

Marlene Freitas pontes - Rio de Janeiro

GAROTINHO

15/08/2018

07:23

Leco - Rio de janeiro

O candidato Ciro Gomes tratou do problema no debate chamando a atenção para a formação de um cartel bancário e que iria combater isso através dos bancos públicos.