Em seu primeiro dia de campanha eleitoral, Garotinho foi carinhosamente recebido por uma multidão na Praça do Relógio, em Duque de Caxias.
Muita gente agradeceu e pediu de volta programas sociais como Cheque-Cidadão e Restaurante Popular, extintos por Cabral e Pezão.
Caxias sabe que pode contar com o Garotinho!

Comentários

16/08/2018

04:43

De: Eleitor - Para: Presidente do TRE-RJ

Hoje tem na TV ABERTA, o primeiro DEBATE com os candidatos a governador do Rio e em quantos municípios fluminenses, os eleitores fluminenses estarão recebendo em suas casas o sinal digital da BAND RIO, pela torre de transmissão do sinal digital? No Estado do Rio pelas operadora de TV por assinatura OI TV HD e SKY HD pelo visto só pega BAND SP (rede). O jeito é assistir AO ViVO o debate pela internet.

16/08/2018

05:00

Valmir medeiros. Rodrigues - Rio de janeiro

Tem que quebrar no meio Eduardo paz ,e trazer de volta os salários em dia do funcionalismo e a defasagem salarial , colocar a Daúde és segurança pra funcionar , arrebentando os que matam policiais.

16/08/2018

06:14

Fjunior - Rio

Garotinho, Quanto a Segurança Pública em Campos City... Vc tem que falar que o Sérgio Cabral que você denunciou e nunca o ministério público fez 1 investigação, sequer 1, efingiu que estava tudo bem; Em contrapartida fizeram várias contra você e: Você tem que falar da migração dos "Bandidos"do Rio que o Beltrame e Sérgio Cabral diziam ter prendido e na verdade migraram para Campos, Macaé e Regiões! Hoje os moradores têm vivido a falta de Segurança que nunca viveram. E isso a Globo não mostra! Foram igualmente covardes pois levaram dinheiro para se falar. E no seu caso como você denunciou eles tentam te coibir mas não conseguem pois sua força é 4 vezes maior; Vitória Garotinho 44