Estive ontem em Queimados, na Baixada Fluminense, participando de uma reunião com a candidata a deputada federal Lica, vários vereadores, lideranças de bairro e o primeiro prefeito da cidade quando se emancipou de Nova Iguaçu, Dr. Jorge.

Recebi muitas felicitações pela participação no debate na Band e me comprometi com a população de Queimados a trabalharmos juntos para melhorar a saúde da cidade e também retomar os programas sociais.

Com uma comissão de trabalhadores do transporte alternativo, me comprometi a acabar com a máfia do Detro, que levou para a cadeia Rogério Onofre, ex-presidente do órgão no governo Sérgio Cabral, acusado de receber 44 milhões de reais da “caixinha” dos empresários de ônibus.








Comentários

18/08/2018

01:59

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Eduardo (nervosinho) Paes e seu vice foram fazer campanha no batalhão da Polícia Militar. Alô, Ministério Público: isso é crime eleitoral!!!

18/08/2018

07:00

Idolo - Itaborai

GAROTINHO NAS ULTIMAS PESQUIZAS ,VOCE ESTA EM TERCEIRO ,PAES EM SEGUNDO , E ROMARIO EM PRIMEIRO ,NÃO CONSIGO ENTENDER COMO A POPULAÇÃO E TÃO INGNORANTE DE DAR SEUS VOTOS PRO ROMARIO , UM VICIADO, UM MAL CHEFE DE FAMILHA ,O OUTRO EDUARDO PAES ,TODOS SABEM QUE E DA TURMA DO CABRAL LADRÃO SAFADO ISSO E INACREDITAVEL O POVO TEM O QUE MERECE