Hoje participei do lançamento da candidatura de Rodrigo Medeiros para deputado Estadual pela nossa aliança Para o Povo Voltar a ser Feliz.

Quase 2 mil pessoas estiveram presentes e vibraram com nossas propostas para a retomada do emprego no estado como, por exemplo, a abertura dos estaleiros, na educação, a introdução do ensino técnico e tecnológico no horário da noite, além da volta do GETAM para reforçar o policiamento ostensivo.

Parabéns a RODRIGO MEDEIROS.

Vai dar tudo certo.

Comentários

18/08/2018

10:09

Roni Azevedo - Rj

Reconstruir o Estado do Rio de Janeiro é o grande desafio de Garotinho diante do caos que foi feito pela turma do MDB de Cabral,Pezão e Eduardo Paes que agora tenta enganar o Povo fingindo não pertencer a turma do mal!

19/08/2018

03:15

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, QUEM CONHECE O PEQUENO MUNICÍPIO DE TANGUÁ TEM QUE FICAR IMPRESSIONADO COMO UM POLÍTICO EM CAMPANHA PODE CONCENTRAR 2000 PESSOAS EM UM GINÁSIO PARA VÊ-LO FALAR DE POLÍTICA. A VITÓRIA DE GAROTINHO ESTÁ MAIS DO QUE CLARA.

20/08/2018

10:26

Eleitor - RJ

Com relação à Nova Sepetiba, a então governadora Rosinha construiu uma unidade de Saúde. Depois, o Cabral chegou a fechar. Não sei como está a situação agora.