O candidato Garotinho agradece ao MPF por reconhecer sua honestidade. Sem jamais ter encontrado um indício de enriquecimento ilícito em sua vida política, o MP usou o argumento absurdo de enriquecimento ilícito de terceiros.
Os advogados de Garotinho esclarecem que, após apresentação de defesa do candidato, o pedido do MP ainda precisa ser julgado pelo TRE, com possibilidade de recursos ao TSE e STF.
A defesa acrescenta ainda que a decisão anterior do TJ é absurda e teratológica já que Garotinho foi julgado sem advogado de defesa num processo em que não houve comprovação de ato ilícito algum de sua parte.

A defesa de Garotinho esclarece que ele é candidato e segue firme na missão de reconstruir o Estado do Rio destruído por Sérgio Cabral e seus companheiros.

Comentários

20/08/2018

06:15

Roni Azevedo - Rj

Garotinho com a sua experiência bem sucedida a frente do Governo do Estado do Rio de Janeiro precisa do nosso apoio para retornar e com muita dedicação e trabalho vai recuperar a Segurança a Saúde e a Educação; Pilares básicos para a qualidade de vida do nosso Povo!

20/08/2018

06:16

RoBerto almeida - Rj

Garotinho , amigos lideranças querem ajuda na sua campanha , manda o Contato da pessoa que está na coordenação , no aguardo

20/08/2018

08:06

Eduardo Pelech - São Gonçalo

Estamos juntos Governador! #Garotinho44

21/08/2018

01:01

Josué - Estado do Rio

Povo humilde tirando foto com Garotinho isso costuma incomodar muito adversário.

21/08/2018

03:21

Tavares - São Gonçalo

Nosso estado precisa voltar às obras que estão paradas já a muitos anos, inclusive nossas rodovias

24/08/2018

07:13

Mendes - Itatiaia

Pezão e Victer tentaram quebrar o sigilo fiscal dos professores estaduais, mas foram barrados pelo Judiciário. Todavia, esta semana, conseguiram oter as acumulações das prefeituras, culminando na exoneração de milhares de professores estaduias, que estão com salários congelados