Comentários

26/08/2018

11:30

Luiz braga - Rio de janeiro

Garotinho se você não falar escancaradamente as verdades sobre o ex prefeito nervosinho, amigo do pp,infelizmente o povo,que eu acho que gosta mesmo é de sofrer,vai acabar votando nele e fazendo desse amigão do Cabral e cia,o novo desgovernados do nosso querido estado. Fale da ciclovia que matou duas pessoas,das estações de brt desnecessárias e superfaturadas,do asfalto do tipo efervescente,que solta à toa,no legado,que legado ??? da olimpíada,os acordos com as concessionárias de ônibus,etc,etc,etc. Povo carioca ou vocês acordam agora ou depois não adiantará choros e lamúrias. ACORDA POVO CARIOCA !

26/08/2018

01:01

Mendes - Itatiaia

Garotinho, Pezão, MP e TCE está exonerando milhares de servidores que acumulavam indevidamente. Gostaria de te perguntar se a acumulação SALARIAL de Wagner Victer (Petrobras, Sociedade de Economia Mista + SEEDUC) é legal.

26/08/2018

04:19

Ézio lobato - Rio de janeiro

Para começar vamos comentar sobre os idosos do Rio de janeiro, como você sabe, não tem espaço nesta vida de maluco que e a do Rio. Como seria em seu governo sua atitude de proteger os mais idosos criaria leis que beneficia-se os idoso? já que a lei que os protege não e cumprida que é a tal da preferencial onde o idoso entra no ônibus e a molecada finge dormir para não dar lugar ao idoso? estou disposto em votar em você tem que levantar este estado ideias e que não faltam então vamos lá....

26/08/2018

04:30

DIMAS DE ASSUNÇÃO BISPO JUNIOR - RIO de janeiro

Quero saber o que você vai fazer pelos policiais militares reformados em ato de serviço sem poder prover teria direito a posto máximo a Major,mas foi negado o direito aos policiais militares reformados que se enquadrarem na lei vige6.

26/08/2018

07:32

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, NÃO PRECISAS TE DESCULPAR PORQUE TODO MUNDO ENTENDE OS PROBLEMAS, INCLUSIVE O DA CHUVA QUE PERTURBA A CAMPANHA DE TTODOS OS CANDIDATOS.PIOR MESMO, É A CAMPANHA DO INCAPAES QUE NÃO FALA EM PÚBLICO COM O POVO E, QUANDO TEM CHANCE DE FAZÊ-LO, SAI DO RECINTO A BAIXO DE VAIAS E CHINGAMEENTOS. PESSOAL: GAROTINHO GANHOU SOBEJAMENTE ESTA SEMANA DE CAMPANHA, FALANDO E SENDO OVACIONADO PELO POVÃO DE CAXIAS, NOVA IGUAÇU, ANGRA DOS REIS, SÃO GONÇALO, ITABORAÍ, ETC. O SAFADO DO PAES SÓ FALOU PARA AS CÂMERARAS E, COMO EU DISSE, QUANDO TEVE CHANCE DE FALAR PARA UM PÚBLICO, FOI EXPULSO SOB VAIAS. É IMPOSSÍVEL ESTES IBOPE/GLOBOS E DATA FOLHA/GLOBO TEREM CONSEGUIDO OBTER VANTAGEM SOBRE O GAROTINHO. NOSSO CANDIDATO GAROTINHO LIDERA AMPLAMENTE ESSA ELEIÇÃO!!!!!!

27/08/2018

01:00

Edmilson Domingos - itaborai

Gostaria de saber qual será o seu posicionamento junto aos concursos públicos da SEAP, pois esse governo não resolver nada. Hoje são 8.000 candidatos aprovados do concurso da SEAP de 2012, esperando uma possível convocação. Somos o último concurso. Hoje o deft do sistema é de 2.500 vagas e mais 1.800 pedidos de aposentadorias em andamento. Governador qual o seu posicionamento nesta questão? Quero deixar claro que o considero o cabditado mais preparado para ser governador. Sou funcionario da Prefeitua de Itaborai e aqui ja deu! espero um resposta.

27/08/2018

01:27

Adriano silva - Duque de Caxias

Garotinho, Seria bom explorar e informar ao povo porque que Dudu PAES levou os filhos para estudar fora do BRASIL, e como é que ele banca. Sabemos que ele conta uma história que é certamente mentirosa. E sabemos que este emprego e de uma empresa que teve muitos contratos com a prefeitura. Eu acho que teria quevver com bons olhos e nos debates explorar. Porem poderia ser feitos por outros candidatos.entendeu?

27/08/2018

07:01

Gps - São Gonçalo

Meu governador não se irrite com estes desinformados,explique sempre com amor e de maneira firme,procure sempre que tiver uma oportunidade explicar em poucas palavras as condenações e desvios de dinheiro que certamente o senhor é acusado injustamente principalmente na rede de televisão.Abracos.

27/08/2018

07:07

Gps - São Gonçalo

Meu governador não deixe de explorar o episódio de Eduardo Paes falando mal de Maricá,desprezando os pobres..