A GANGUE DOS GUARDANAPOS RINDO ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO EM PARIS
A GANGUE DOS GUARDANAPOS RINDO ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO EM PARIS


Quando em 2007 comecei a mostrar a população que o governo Sérgio Cabral era uma farsa, uma quadrilha montada para roubar o dinheiro público, sofri muito. Fui perseguido de todas as maneiras possíveis. Politicamente tentaram o meu isolamento, usaram setores da fiscalização de ICMS do estado para amedrontar os meus patrocinadores, me tiraram de rádios para tentar calar a minha voz, usaram de setores corrompidos do Ministério Público e da Justiça para me intimidar através de propositoras de ações e processos. Mas, nesses onze anos consegui resistir e ontem pude ver mais um capítulo (ainda não é o último), do levante do povo contra aqueles que transformaram o dinheiro público em patrimônio pessoal. A derrota de Eduardo Paes foi estrondosa! Com todo respeito ao vencedor, o juiz Wilson Witzel, o representante da “Gangue dos Guardanapos” perdeu porque não conseguiu, apesar dos esforços de setores da mídia (especialmente a Globo), continuar enganando a população do nosso estado. Utilizo das palavras de Sérgio Cabral e Eduardo Paes para agradecer o povo do Rio de Janeiro. Neste vídeo eles comemoram a compra dos votos para o Rio se tornar a sede das Olimpíadas, onde fizeram negócios escabrosos e faliram a Prefeitura do Rio.



Nos tempos áureos, a Gangue dos Guardanapos podia tudo. Mentir, roubar, superfaturar obras, comprar partidos políticos, influenciar a justiça, impedir investigações em Brasília, mas como toda maldade, não dura para sempre. A candidatura de Eduardo Paes, derrotada ontem, nasceu de uma fraude arquitetada desde o tempo em que se filiou fora do prazo numa manobra comandada por Cabral num dos restaurantes mais caros do mundo. Veja o vídeo abaixo:



Com o domínio do Governo do Estado, na época com a vitória de Eduardo Paes na Prefeitura do Rio, e com o controle das principais prefeituras do estado, Cabral achou-se no direito de fazer tudo, inclusive de corromper boa parte da esquerda do estado que foi apoiá-lo no governo e participou com ele da partilha do roubo do dinheiro público. O PDT de tradições históricas foi corrompido através do seu presidente Carlos Lupi e de sua bancada estadual. O PT acabou compondo com Cabral e deu a Eduardo Paes o vice em sua reeleição, o vereador Adilson Pires, da zona Oeste do Rio, tudo em nome do poder sem limites. Fiquei como uma voz solitária, gritando contra Cabral, Picciani, Eduardo Paes, Pezão e seus aliados. Até mesmo autoridades federais permitiram que Cabral as submetesse a vexame público, como é o caso da ex-Presidente Dilma, onde Cabral completamente embriagado e deslumbrado com o poder durante o desfile das Escolas de Samba para extravasar sua vaidade sem limites proporcionou uma das cenas mais bizarras da história política recente. Veja o vídeo abaixo:



Empresários, instituições como a FECOMÉRCIO, empreiteiros, fornecedores do estado, intelectuais e outros setores tiveram que submeter a “orgia” com o dinheiro público comandada por Cabral. O projeto era roubar, roubar e roubar.
Jorge Picciani, do seu antigo Corcel velho, tornou-se um dos maiores proprietários de terra e gado do Brasil. Paulo Melo, de vendedor de cocada, um dos maiores milionários da região dos Lagos. Pezão, um prefeito de uma pequena cidade do interior, depois de morar na república do Leblon, mudou-se para um condomínio de luxo onde vive hoje. Eduardo Paes, de subprefeito da Barra passou a esconder dinheiro no exterior usando as contas de membros da sua família. Eles pagarão caro por isso.

Jorge Picciani, Luiz Fernando Pezão, Sérgio Cabral e Eduardo Paes
Jorge Picciani, Luiz Fernando Pezão, Sérgio Cabral e Eduardo Paes


Tudo isso e muito mais, denunciado por nós e sobre o silêncio estrondoso da mídia.
Os recursos públicos foram utilizados para comprar o silêncio daqueles que deveriam ter o compromisso de informar a população das farras que ocorriam com o dinheiro público.

Cabral, seus amigos e operadores financeiros em farras em hoteis de luxo.
Cabral, seus amigos e operadores financeiros em farras em hoteis de luxo.


Nas horas de folga, Show do U2, jantares em tabernas e em restaurantes famosos na Riviera Francesa, tudo às custas do seu dinheiro.
Nas horas de folga, Show do U2, jantares em tabernas e em restaurantes famosos na Riviera Francesa, tudo às custas do seu dinheiro.

Empresários, deputados federais, secretários exibindo Ferrari na Champs-Élysées, e as esposas deslumbradas com os sapatos Loubotin.
Empresários, deputados federais, secretários exibindo Ferrari na Champs-Élysées, e as esposas deslumbradas com os sapatos Loubotin.


Fui condenado ao SILÊNCIO, apesar de no ano de 2012 ter protocolado na Procuradoria Geral da República em Brasília, uma notícia crime contra Cabral e a maioria dos presos ou investigados da Operação Lava-Jato no Rio. Mas, as alianças feitas por Cabral no âmbito do Governo Federal, do judiciário e do Ministério Público, faziam dele e de seu grupo uma espécie de “reino dos intocáveis”. Eduardo Paes, sempre participou de tudo e a partir de sua posse na prefeitura em 2009, passou a repetir o modelo de falcatruas do estado na prefeitura do Rio, hoje também falida. De todas as formas, Eduardo como sobrevivente da primeira etapa das investigações, repito embora denunciado por mim desde 2012, fazia desta sua candidatura ao governo do estado, um ato desesperado de sobrevivência do seu grupo que, contava com sua vitória para encobrir boa parte das maracutaias que ainda não foram reveladas. Eduardo Paes que participou ativamente com Rei Arthur e outros empresários que se beneficiaram dos governos do PMDB no estado e na prefeitura, comprou as olimpíadas e fez delas um balcão de negócios para amigos.

Eduardo Paes e Sérgio Cabral no jantar da Gangue dos Guardanapos
Eduardo Paes e Sérgio Cabral no jantar da Gangue dos Guardanapos


Vejam os senhores que fui processado por calúnia, injúria e difamação por Eduardo Cunha, Sérgio Côrtes, Régis Fitchner, o próprio Sérgio Cabral, entre outros integrantes que participaram do maior assalto aos cofres públicos da história do Rio de Janeiro.

COM A DERROTA DE EDUARDO PAES AO GOVERNO DO ESTADO, ARRANCAMOS OS GUARDANAPOS DA CABEÇA DELES! MAS, AINDA FALTA MUITO PARA TODA A VERDADE APARECER.

Eles cantaram parabéns com dinheiro do povo para celebrar o aniversário da ex-primeira dama Adriana Ancelmo no luxo de um hotel em Paris. Relembre:



Agora Eduardo Paes que tentava através de sua candidatura salvar a sua pele e a de outros integrantes da Gangue dos Guardanapos, vai pagar por tudo que fez contra o povo. Aliás, a partir de amanhã estaremos divulgando a mini série que eles conseguiram na justiça impedir que fosse divulgado. O povo do Rio fez a sua parte, muita gente nesse estado precisa fazer uma autocrítica de seu comportamento durante a “era Cabral/Paes/Pezão/Picciani” que se encerra. A imprensa precisa voltar a investir no jornalismo investigativo independente e a justiça deixar de ter LADO e ser imparcial e imaculada, como afirmou o seu patrono Rui Barbosa.
Quanto a soberba de Eduardo Paes, recomendo que ele se prepare para enfrentar a Justiça Federal.



Quanto a mim, quero dizer que cumpri o meu papel. Paguei o preço mais caro de todos, até mesmo perdendo injustamente em alguns momentos a minha liberdade. Mas, continuo de cabeça erguida e mãos limpas e tenho certeza que a história que contei ao longo desses anos serviu para que o povo do Rio tomasse a decisão certa no dia de ontem.

Desejo ao governador eleito boa sorte e muito trabalho. Torço para que ele acerte pelo nosso povo que já sofreu tanto.

Comentários