Compartilho com vocês a mensagem da minha querida amiga, a cantora Beatriz.

"Hoje adorei ao Senhor com os irmãos da Igreja Batista de Laranjeiras onde tive a honra de ver Ministrando a Palavra do Senhor a minha querida amiga e Irmã Rosinha Garotinho...

O mundo secular é cheio de discursos Moralistas direcionado a uma sociedade escrava da Massa da Mídia e Manipulada por Redes e Mídias Sociais, inflamadas com opiniões formadas induzindo pessoas a espalhar notícias descabidas e maliciosas sobre o q na verdade não conhecem e não sabem!

Em uma era de "fake news" hoje presenciei de pé uma mulher Escolhida por Deus para ser um diferencial, e quem tem bagagem para levantar milhares de milhões que esqueceram o real sentido do viver por fé e não por vista, não foi discurso político e nem oratória eleitoreira foi o testemunho de uma mulher que verdadeiramente conhece o Deus a quem escolheu servir, que faz coisas, vive coisas e prega coisas que as pessoas não fazem questão de falar pq não da IBOPE, as pessoas preferem continuar sendo envenenadas por essa sociedade q esquece q atrás da figura pública tem um coração que pulsa!

Sempre tive e depois do que vi e ouvi hoje tenho o triplo do carinho amor e gratidão por essa família a Família Garotinho... Obrigada por tudo que já fizeram por mim, obrigada Irmão Anthony Garotinho contem comigo sempre!!!

Minha querida Lilian Sá, foi um prazer te rever, vamos marcar nosso almoço! No mais só tenho a dizer que noite especial!
BEATRIZ SANTOS"

Comentários