A matéria do ESTADO DE SÃO PAULO, mostra em que ponto de descontrole estão as coisas no nosso estado. Chegamos à conclusão que o escritório da mulher de Cabral, a advogada Adriana Ancelmo Cabral virou uma empresa de negócios nebulosos, que misturam o público com o privado. O governador prorrogou a concessão do Metrô, concessionária que é cliente de sua mulher. Agora se descobre que com a SUPERVIA acontece a mesma situação. A concessionária é cliente de sua mulher e Cabral vai assinar esta semana a prorrogação do contrato de exploração dos trens suburbanos por mais 25 anos. É escandaloso.

Alguém precisa tomar uma posição. Estão fazendo todo o tipo de negociatas triangulares envolvendo o governador, o escritório de sua mulher e concessionárias e fornecedores do Estado. A corrupção corre solta na secretaria de Saúde e em várias outras. Só se ouve falar que o governo do Estado virou um Balcão de Negócios feitos por baixo dos panos e lesivos aos cofres públicos e à população.

Será que o Ministério Público vai continuar assistindo a tudo calado e passivamente? A imprensa do Rio continuará ajoelhada diante das verbas publicitárias de Cabral? Não sei onde vamos parar!

Comentários