Cabral e Adriana preocupados
Cabral e Adriana preocupados


Depois de fugir vários dias do Oficial de Justiça que tentava citá-lo, Cabral não teve jeito e recebeu o Mandado de Citação do desembargador Bernardo Garcez, dando-lhe prazo de 10 dias para apresentar o termo aditivo, que prorrogou o contrato de concessão do Metrô, por mais 20 anos, causa patrocinada pelo escritório de advocacia de sua mulher, Adriana Ancelmo Cabral, detentora de 69% das ações da sociedade com seu ex-marido.

Para não cumprir a decisão do desembargador Bernardo Garcez, o governador Sérgio Cabral interpôs um agravo regimental visando não fornecer os documentos. O caso foi parar agora, no Pleno do Tribunal de Justiça, onde votam os 25 desembargadores mais antigos.

Cabral está fazendo de tudo para esconder a “lavagem de dinheiro” que faz, através do escritório de sua mulher, que exerce advocacia administrativa criminosa.

Ficam no ar algumas perguntas: E agora, com quem votarão os desembargadores? Com seu colega Bernardo Garcez, desafiado e desrespeitado pelo governador? Ou com Sérgio Cabral? Em breve teremos a resposta.


Em tempo: No total, o governo do Estado tem hoje, contra si, movidos pelo escritório do advogado Jamilton Moraes Damasceno, 155 Mandados de Segurança, 200 pedidos de informações, além de 5 ações populares. Segundo o advogado que está mergulhado nas entranhas do governo Cabral, ele nunca viu nada igual, em termos de imoralidade com o dinheiro público.

Comentários