Declaração de Cabral (reprodução de O Globo on line)
Declaração de Cabral (reprodução de O Globo on line)


O governador Sérgio Cabral, direto de Buenos Aires, pelo telefone, disse que as denúncias contra Sérgio Côrtes são fruto de interesses contrariados. A esta altura com a quantidade de denúncias de superfaturamento, de negócios com empresas de laranjas, de serviços pagos e não realizados, de desvio de verbas, falar em interesses contrariados só pode soar como mentira esfarrapada de quem não tem como justificar o injustificável.

Cabral pediu desculpas a Dilma Rousseff pela sua deselegância, mas sabe que ficou complicada a nomeação de Côrtes. Mas vejam na matéria de O Globo on line (abaixo) outro escândalo que vem à tona na secretaria de Saúde.

Os contratos de terceirização de funcionários e de contratação de laboratórios particulares que fazem exames nas UPAs, quem já viu diz que é absurda a quantidade de irregularidades.

Aliás, pela matéria de O Globo, um auxiliar de serviços gerais das empresas contratadas ganha R$ 471, mas Côrtes paga R$ 2.130 à prestadora de serviços. Aliás, para quem não sabe a empresa Bandeirantes, citada na matéria, é a Facility, que anteriormente tinha esse nome.


Reprodução de O Globo on line
Reprodução de O Globo on line

Comentários