A nomeação do D.O. de 05/01/2011; abaixo a nomeação de 13/07/2010; ao lado Beltrame e a esposa na mordomia do camarote da Brahma
A nomeação do D.O. de 05/01/2011; abaixo a nomeação de 13/07/2010; ao lado Beltrame e a esposa na mordomia do camarote da Brahma


O Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (05/01) traz a nomeação como assessora do secretário da Casa Civil, da mulher do secretário Beltrame, a professora do Estado, Rita de Cássia Cunha Paes (antes que me perguntem não tenho conhecimento de parentesco com o outro Paes).

Aliás, o caso da professora estadual Rita de Cássia é emblemático. Reparem que a blindagem a Cabral e Beltrame é tão grande, que nunca foi noticiado pela mídia, por exemplo, que a esposa do secretário, no ano passado, foi nomeada (Diário Oficial de 13/07/2010) como Superintendente de Direitos da Mulher, da secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Ninguém fez alarde pra não pegar mal.

Agora querem ver outra coisa. No início da semana, Cabral anunciou que ia chamar de volta para as salas de aula todos os professores estaduais cedidos a outros órgãos. Tudo da boca pra fora. Dois dias depois (na quarta), saiu a nomeação da professora Rita de Cássia como assessora da Casa Civil. Para dar o exemplo, a esposa de Beltrame deveria ser a primeira a voltar para a sala de aula.

Comentários