Reprodução de O Globo on line
Reprodução de O Globo on line


Vejam se tem cabimento uma coisa dessas? Hoje, às 5h da manhã, operários sem avisarem ninguém, nem a usuários, nem às empresas de ônibus começaram a cercar o Terminal de ônibus da Misericórdia, que fica ao lado da Praça XV, atrás do Fórum. Foi um tumulto generalizado. Temendo um quebra-quebra, Paes foi convencido a voltar atrás e por volta de 10h deu ordem para reabrir o terminal. Não há planejamento nenhum. É tudo feito der qualquer maneira, numa total falta de responsabilidade com as pessoas.

Mas o que vai surpreender vocês é o motivo do fechamento. Vão cair para trás. O presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Zveiter deixa o cargo amanhã. Tinha pedido há algum tempo ao prefeito Paes para fazer a reurbanização da praça onde fica o terminal. Não sei o motivo, mas as obras não começaram. O prefeito então decidiu fazer um agrado no desembargador, que, diga-se de passagem, não tem nenhuma culpa pelo ato irresponsável de Paes. Resolveu, um dia antes do presidente do TJ concluir seu mandato, fechar o terminal sem avisar ninguém para fazer uma surpresa ao desembargador Luiz Zveiter, dando início às obras ou pelo menos colocando os tapumes para as pessoas acharem que os trabalhos tiveram início.

Esse é o prefeito Eduardo Paes. Para dar um presente-surpresa a um amigo, interfere e prejudica a vida de milhares de pessoas que não têm nada a ver com isso. Quanta irresponsabilidade e inconseqüência!


Em tempo: Vejam abaixo o desperdício do dinheiro público, no monta e desmonta, por conta da decisão de Eduardo Paes, que voltou atrás depois do MP ameaçar abrir processo contra ele e saiu-se com essa: "Prefiro não polemizar".


Depois de tudo cercado veio a ordem de desmontar
Depois de tudo cercado veio a ordem de desmontar

Comentários