Reprodução de O Globo online
Reprodução de O Globo online


Um acidente com um helicóptero na noite desta sexta-feira, matou a namorada de um dos filhos do governador Sérgio Cabral, na região de Porto Seguro, no sul da Bahia. Por conta da tragédia acabou se descobrindo que Cabral, que passou a semana sumido, está na Bahia com a família, amigos, namoradas dos filhos e amigos, enfim, mais uma farra.

Ou seja, a crise dos bombeiros sem uma solução, os professores em greve, os governadores dos estados do Norte e do Nordeste se articulando para ficar com os royalties do Rio, e Cabral foi descansar com a família e os amigos num resort de luxo, em Trancoso.

Mas prestem atenção nos detalhes revelados pelos jornais da Bahia. O grupo jantou num restaurante e regressava para o resort. Mas como eram muitas pessoas o helicóptero teria que fazer duas viagens. Marco Antônio Cabral, filho do governador escapou porque ficou no segundo grupo. Além da namorada de Cabral, também morreram a mulher e o filho do dono da empreiteira Delta Construções, que segundo a revista VEJA vem ganhando um monte de licitações no Estado do Rio, e virou grande amigo do governador.

É claro que lamentamos as mortes, mas Cabral tem muito para se explicar à população. Quem está pagando a farra: o governo do Estado ou a Delta Construções? Uma coisa é certa, o povo do Rio vai adorar saber que o governador estava se esbaldando num resort de luxo, no meio da semana, com um monte de problemas para serem resolvidos aqui.

Comentários