Reprodução da revista Época
Reprodução da revista Época


A revista Época reproduz nesta semana, matéria publicada no nosso blog, no dia 29 de março, onde mostramos que o dinheiro público do cidadão do Estado do Rio de Janeiro foi utilizado para adquirir a casa de propriedade da família da mulher do vice-governador. Mais grave, hoje, a desapropriação superfaturada na cidade de Barra do Piraí não foi utilizada para nada, continua vazia. A casa que, segundo corretores experientes da cidade não poderia custar mais que R$ 250 mil, foi comprada pelo Estado por R$ 470 mil. Agora veja vocês, o vice-governador tem o cinismo de dizer o seguinte: “Eu só assinei. Não sabia que o imóvel era da família de minha mulher”.

Clicando no link abaixo, leiam a matéria na íntegra e vejam a cara-de-pau de Pezão, que combinado com o governador esperou que este viajasse para ele próprio desapropriar a casa da família de sua mulher.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI247822-15223,00-EU+SO+ASSINEI+DIZ+PEZAO.html

Reproduzo ainda a matéria publicada no blog, no dia 29 de março, com a ressalva, de que até agora o MP não tomou qualquer providência e já se passaram 3 meses que eu revelei a negociata de Pezão, ou melhor, Mão Grande. Quem sabe agora com a revista Época ecoando a minha denúncia, os ilustres membros do MP não resolvam tomar uma providência?

Aguardem que ainda neste fim-de-semana teremos novas revelações sobre Cabral e outras autoridades do Estado.


Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)
Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)


Comentários

08/04/2016

03:24

ANA PAULA TEIXEIRA - ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN

Garotinho, você tem que cuidar da sua vida, esses tipos de assunto deixa que a fiscalização e o MP resolve. Cuide de seus problemas!!!!!!