Nota da coluna Gente Boa, de O Globo
Nota da coluna Gente Boa, de O Globo


Mais uma da série “Só no Rio que isso acontece”. Depois de marcarem o sorteio das eliminatórias da Copa na Marina da Glória, beneficiando Eike Batista e prejudicando milhares de pessoas, já que o aeroporto Santos Dumont terá que ser fechado por 4 horas, para não prejudicar a transmissão da TV Globo, surge agora mais uma novidade.

Uma empresa acertou com a prefeitura realizar em outubro, na praia de Copacabana, o Rio Beach Pólo, um torneio de pólo, um esporte de milionários, uma espécie de hóquei sobre cavalos. Como diz o nome Beach (praia) Pólo é pra ser disputado na areia. Mas, nada como uma boa amizade.

Paes mandou transferir o evento para a Marina da Glória, mais um presente para Eike Batista. Mas como não tem areia, providencia-se 300 caminhões para fazer uma praia na Marina da Glória, e é claro, quem vai faturar é Eike. Paes está dando de presente a Eike uma praia particular. Deve ser para retribuir o empréstimo do jatinho quando foi para Copenhague. É inacreditável as coisas estão acontecendo no Rio.

Comentários