Reprodução do Radar online
Reprodução do Radar online


Lula pode gravar quantos depoimentos quiser para o candidato do PT em Campos, apoiado por Cabral, dr. Makhoul Mussalen que não vai mudar o apoio geral do povo à prefeita Rosinha Garotinho.

Não subestimo a popularidade de Lula entre os eleitores mais humildes e menos escolarizados, mas se hoje em Campos houvesse uma eleição em que os candidatos fossem Lula, Garotinho e Rosinha não tenho vergonha de dizer que ela ganharia de nós dois.

Em Campos, o povo sofreu anos com a dupla Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber, que transformaram a cidade na capital nacional da corrupção e o PT estava junto fazendo parte da roubalheira. Depois veio Rosinha, uma prefeita incansável, que trabalha pelo povo, que passou a zelar pelo dinheiro público e fez a cidade voltar a ter esperanças e a andar para a frente. Rosinha tem a aprovação de 78%. E para completar os eleitores de Campos sabem que votar no PT nesta eleição é votar em Cabral e no PMDB que tanto têm perseguido a nossa cidade.

E não se esqueçam que o povo de Campos tem um nível de consciência política elevado, vai para a rua defender os seus interesses e ama Rosinha. Isso não tem como Lula mudar.

Comentários