Foto de Igo Estrela
Foto de Igo Estrela


Nesta quarta-feira (23), a partir das 15h, no grande expediente da Câmara dos Deputados ocuparei a tribuna por 25 minutos para um discurso sobre um tema muito importante. O nosso blog transmitirá o discurso ao vivo, em tempo real.

Comentários

22/04/2014

06:02

LUIS - ITABORAI

eu gosto de ver o meu deputado falar, vou assistir.

22/04/2014

06:06

MARIA ALICE - RJ

Como se sabe, o Príncipe da Privataria(FernandonHenrique) ia quebrar a indústria naval brasileira -mas LULA cortou a onda dele. Ele contratava plataformas em Cingapura, para dar emprego em Cingapura. Agora, esses 80 mil TRABALHADORES BRASILEIROS, nordestinos, na maioria – e serão mais, se incluir a indústria de navipeças – sustentam a família com as encomendas da Petrobras. É POR ISSO Q ELES QUEREM A CPI PARA PARTILHAR A PARTILHA... entregar de vez a PETROBRAS. Se o mais tolos dos tolos consegue entender, eu me pergunto o por quê de " DEPUTADOs " oportunamente se fazerem de "INOCENTES ÚTEIS"??

22/04/2014

10:02

Luiz Henrique - Será Por quê?

Os prefeitos do PMDB da região noroeste não abrem concursos públicos?

22/04/2014

10:35

Luto, Tristeza e dor - Mais uma criança orfã

"Morte" de dançarino do "Esquenta", Douglas Rafael da Silva Pereira O humorista Marcius Mellem se mostrou revoltado com a ação da polícia militar no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na noite desta terça-feira (22), moradores iniciaram um protesto após o corpo do dançarino do programa "Esquenta" Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, de 26 anos, ser encontrado na comunidade. Além do dançarino, um homem morreu baleado durante o tumulto."A ação da polícia, no caso, que começou errada. Primeiro tentaram 'proteger' o corpo [do rapaz baleado], impedindo o acesso dos familiares a ele. E depois quando a família conseguiu, permitiu que mexessem. Isso de cara já altera a cena do crime", disse.Antes, o humorista mencionou um quadro do programa"Tá no Ar: a TV na TV" que ele apresenta com Marcelo Adnet, na Globo. Na ocasião, Melhem escreveu: "Sobre a triste morte do DG, o 'Tá no Ar' de quinta tem o 'Polícia Brasileira', infelizmente atual e tudo a ver com a ação de parte da polícia". Por cauda desse tuíte, o humorista contou que recebeu críticas de pessoas falando que ele acusou a polícia da morte do jovem baleado. "Não acusei a polícia da morte. Não escrevi isso. Os imbecis de plantão leem o que querem. Existem os corruptos, os que torturam, os q matam, os q roubam. Tá todo dia nos jornais. Matam juízes, são expulsos da PM... Ou tô inventando?", continuou.De acordo com a reportagem da Band, policiais do 23º BPM (Leblon) informaram que no protesto, pneus foram queimados e policiais ficaram encurralados. Douglas Pereira era separado e deixou uma filha de quatro anos, Laylla. As causas da morte do dançarino estão sendo apuradas http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/22/apos-morte-de-dancarino-do-esquenta-marcius-melhem-critica-policia.htm

23/04/2014

02:57

LUIS - Itaboraí

SHOW DE BOLA, MAS VAMOS COLOCAR NO BLOG UMA FOTO MELHOR , ESTAS DOS ÚLTIMOS DIAS APÓS A DIETA.