Visitantes online : 1517 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
10/01/2017 13:48
Reprodução do Estadão
Reprodução do Estadão


Por um lado tem a licitação de R$ 208 milhões para gastos com publicidade este ano, isso só da Presidência da República, com ênfase na internet e redes sociais. Por outro, Temer quer lançar programas de alcance social ainda no primeiro semestre para atingir os brasileiros mais humildes. Para os marqueteiros do Palácio do Planalto com essas duas frentes, além, claro, da melhora da economia, a reprovação de Temer vai diminuir e sua imagem melhorar. Como já disse aqui outras vezes, não ha perspectiva da economia melhorar no primeiro semestre e com isso não serão lançamentos de programas sociais ou propaganda na mídia e na internet que vão melhorar a imagem do presidente, que tende a piorar ainda mais.



Cometários

         

10/1/2017 16:09:40
Gisele - São Bernardo do Campo (SP)
EUA: O lamentável é saber que naquele país ainda tem atriz que faz crítica para o presidente eleito Ronald Trump, Eu sou contra crítica para o republicano Donald Trump que já deixou bem claro que seu governo fará um bom combate ao terrorismo. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Por falar em terrorismo e como o canalha do Cesare Battisti é considerado um terrorista pelo governo da Itália, e esse canalha já morou no Brasil, uma mesma pergunta para Lula e Dilma: Por onde anda o ex-terrorista assassino italiano Cesare Battisti?.


11/1/2017 13:19:56
Priscila - Rio Branco - AC
Um dos erros do presidente Barack Obama (EUA) foi fazer acordo com o presidente ditador do Irã. Não se faz acordo com presidente ditador ou governo autoritário.



Facebook


Twitter


Vídeos

Busca
Links
Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho