Reprodução da revista Piauí
Reprodução da revista Piauí
A reportagem de Malu Gaspar, da revista Piauí, confirma o que o Ministério Público da França já está investigando sobre a compra da sede da Olimpíada pela cidade do Rio de Janeiro através do suborno de dirigentes olímpicos. O Rei Arthur está sendo investigado pelo MP francês, mas a novidade é a revelação de uma reunião entre Cabral, Lula, Eduardo Paes e o Rei Arthur onde a compra da Olimpíada foi combinada. É uma bomba de repercussão internacional. Mas cliquem no link abaixo para lerem a reportagem completa.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra

Comentários

22/06/2017

06:01

carioca - rio

Cadê o espírito olímpico? O Brasil poderia devolver as medalhas que ganhou ou entregar os dirigentes para julgamento na França, infelizmente os políticos brasileiros criaram o GOLPE olímpico, merecedor de cadeia olímpica pelos prejuízos causados à humanidade. Ainda tem a COPA de futebol que deixou um GOL-PE de R$ 16 bilhões na construção das arenas, porque o ex-presidente havia declarado antes da escolha da sede no Brasil que não haveria despesa com dinheiro público. Se for para o lado das desonerações fiscais para a FIFA, comércio e serviços, em geral, até nos locais com ingresso para torcida dos jogos não forneciam NOTA FISCAL legítima. LEGADO DA COPA e OLIMPÍADA, sonegação fiscal: 16.000.000 de nativos desempregados nestepaís, mais a violência urbana insuportável, ou seja, eles jogam(7 x 1 ou recordes de medalhas olímpicas) e o sofrido povo brasileiro paga até com a vida.

22/06/2017

07:47

Vicente Portella - Duque de Caxias

A grande questão sobre Cabral é: Ele ainda controla o judiciário do Rio de Janeiro, principalmente TRE? O tema é relevante porque estabelece as regras para quem vai disputar o Governo do Estado. Tenho visto na mídia a desenvoltura de Eduardo Paes(palho) já se apresentando como candidato ao Governo. Será que seria candidato sem as "garantias" asseguradas pelo PMDB junto à justiça eleitoral do Rio de Janeiro? Tenho minhas dúvidas.... :-)

22/06/2017

01:05

eduardo marins - duque de caxias

garotinho até aí nenhuma novidade, claro que eles compraram as olimpíadas , e claro que ao compra-la, eles tinham uma grande estratégia pra roubar e muito, e como vc mesmo fala muita gente ficou rica com essa olimpíada, que não trouxe nada de bom pro carioca , aliás só transtornos

26/06/2017

05:22

Marcelo Borges - Mesquita

Eu já vi esse filme. Assim como tantos outros que fizeram delação , o Cabral faz a delação , reduz a pena , e nada acontece com os denunciados na delação. De que adianta a delação ? Só pra beneficiar quem está preso a sair bem antes do tempo!!! Uma vergonha chamada Brasil!!!