A revelação que, além de uma propina mensal, Cabral tinha um "prêmio" sempre que a tarifa de ônibus era reajustada, é uma bofetada na cara do povo, principalmente os mais pobres.

O agora presidiário Sérgio Cabral não se contentou em roubar para enriquecer. Suas irresponsabilidades deixaram os funcionários sem salários, escolas e hospitais sucateados, a segurança destruída e agora sabe-se que ainda recebia prêmio pelo sofrimento dos mais pobres.

Canalha é pouco para definir o ex-governador.

Comentários

03/07/2017

05:09

mariano - Rio

olá garotinho, dê uma olhada na reportagem e leia a postagem do 6º comentario. valeu PF detona a quadrilha dos transportes no Rio e prende o líder Jacob Barata Posted on julho 3, 2017 by Tribuna da Internet Resultado de imagem para jacob barata preso Barata foi preso antes de viajar para Portugal Chico Otavio e Daniel Biasetto O Globo A “caixinha da Fetranspor”, uma das suspeitas mais longevas do submundo da política fluminense, é finalmente revelada por uma investigação. Com base no depoimento do delator Álvaro Novis, doleiro e operador do esquema, a força-tarefa da Operação Calicute, versão da Lava-Jato no Rio de Janeiro, desvendou o funcionamento do esquema de corrupção sustentado pelos empresários de ônibus. Eles são acusados de pagar propina ao ex-governador Sérgio Cabral (2011 a 2016) e a outras autoridades estaduais em troca de vantagens como reajustes injustificados de tarifas, retenção irregular de créditos do Riocard e prevaricação dos agentes encarregados de fiscalizar o setor. http://tribunadainternet.com.br/pf-detona-a-quadrilha-dos-transportes-no-rio-e-prende-o-lider-jacob-barata/

03/07/2017

05:11

ASSIM CABRAL DEVE TER CONQUISTADO A ADMIRAÇÃO DO PREFEITO DE CAMPOS - RJ

E CABRAL APRENDEU COM O PROFESSOR DO PMDB QUE VIROU PRESIDENTE. ESSE QUE NÃO TEM E NUNCA TEVE PENA DE NINGUÉM. FORA, SEU SUGADOR DE SANGUE DO POVO BRASILEIRO! EM TEMPO: GEDDEL ACABA DE SER PRESO! ---------------- https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/304413/Geddel-pe%C3%A7a-chave-no-golpe-%C3%A9-preso-pela-PF.htm -------------- EM TEMPO: SE A TURMA DO DESSE, ENVERGONHADO(R), STF NÃO SOLTAR...

03/07/2017

10:27

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Cabral é sem dúvida nenhuma o maior ladrão da República, roubou os cofres públicos e ainda fez pior, meteu a mão no bolso do trabalhador! Não esqueçam Cabral é do PMDB!

03/07/2017

10:32

eduardo marins - duque de caxias

é verdade garotinho olha por mais que eu veja os noticiários dando conta dos roubos do cabral eu fico bobo, indignado , como pode tudo isso ter acontecido no nosso estado e ninguem fazia nada pra frear esse canalha, já falei aqui e repito esse cabral é mais perigoso é mais assassino do que o fernandinho beira mar, esse cabral com seus roubos tirou muita verba de hospitais e com isso muita gente ficaram sem atendimentos e por fim morreram nas filas

04/07/2017

08:14

Andréa Silva Araujo - Rio de Janeiro

Prisão perpétua é pouco para ele. Ele tinha que se entregue ao povo para ser linchado e apedrejado até a morte. Ele a mulher,filho e todos os políticos corruptos que com suas ganâncias fazem essas covardias com o cidadão de bem. Mas Deus não dorme... e a hora de vocês vai chegar.... vocês e a família de você estão amaldiçoada por todas gerações! Cambada de pilantras sem escrúpulos e sem temor a Deus. Vocês vão queimar no inferno!

04/07/2017

11:37

RECADO PARA CIDINHA - BSB

CIDINHA POR QUE ANDAS BEM CALADINHA ACERCA DO SEU PAI SERGINHO QUE PERMITIA O AUMENTO DO REAJUSTE DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL E VOCÊ SEMPRE VOTAVA A FAVOR E CONTRA O POVO.

04/07/2017

02:50

Botafoguense - Pelo jeito pessoal tmb do Globo Esporte quer time fora da Libertadores

http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2017-07-04/clube-estaria-disposto-a-pagar-r-115-milhoes-para-tirar-gatito-do-botafogo.html

04/07/2017

05:23

Tricolor - Um dia a casa cai

Depois que inventaram contrato de cessão do Direito de Imagem do Atleta Profissional, em se tratando dos quatro clubes grandes, o Fluminense, o Botafogo e o Vasco da Gama só vem levando desvantagem em relação ao Flamengo.

04/07/2017

07:18

vigilante - rj

Bem, acho que todo cidadão fluminense de bom senso, tinha certeza que havia sacanagem entre as empresas de ônibus e o estado. Espero que as investigações, nos levem também à sacanagem entre as empresas e as prefeituras. Não podemos esquecer que as mesmas empresas, tem linhas de ônibus municipais, quem sabe agora fique explicado as visitas mensais de representantes das empresas de ônibus as sedes das prefeituras ou nas secretarias municipais de segurança e de transportes.