Reprodução do Poder 360
Reprodução do Poder 360
Sinceramente a Força Nacional de Segurança desde o ano passado só está efetivamente cuidando da segurança do Palácio Guanabara e da Alerj. Além disso só intervenções pontuais revistando veículos quando há operação conjunta com as polícias do Rio. Gasta-se um dinheiro na manutenção dos 40 agentes, mas pouca contribuição estão dando à segurança da população, somente ao governador e aos deputados estaduais. Aliás, a Força Nacional e as Forças Armadas estão sendo usadas para marketing, porque na prática não estão melhorando em nada a situação da insegurança que tomou conta do Rio.

Comentários

05/09/2017

06:43

Willian - Interior Fluminense

Sair de casa para ir pedir na prefeitura é perder tempo prefeitos não atendem ninguém não adianta, então quem os moradores podem contar para aparecer um Caminhão Pipa para molhar ruas que estão sem asfalto ou calçamento nos Distritos? Se as casas dos prefeitos tivessem no meio da poeirada já estava resolvido este problema.

06/09/2017

12:02

Amaral - A voz do povo

"PMDB é um câncer nacional"

07/09/2017

11:53

Carlos Eduardo - Rio de janeiro

Quando os servidores começaram a protestar, pezão solicitou, eles foram logo para a porta do palacio e da camara! Agora, Peaão está feliz vai meter a mão no dinheiro, que o Rodrigo Maia enviou, este chegou a chorar de Alegria, é outro que vai ter um maravilhoso Natal! Novo golpe : Pezão prepara reprise da “Operação Delaware” para entregar o que ainda sobrou da receita futura dos royalties do petróleo Pelo amor de Deus Garotinho! Denuncie isso na Midia!! O futuro do Estado e dos Servidores estará comprometido!