Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
A Polícia Federal está nas ruas caçando o empresário Arthur César de Menezes Soares Filho, que ficou conhecido pelo apelido que o nosso blog criou há quase 10 anos, o Rei Arthur, por ser o rei das terceirizações no estado, faturou mais de R$ 3 bilhões dos governos Cabral / Pezão. Além da roubalheira no Rio, o Rei Arthur é acusado pelo Ministério Público do França de ter comprado votos subornando integrantes do Comitê Olímpico Internacional para o Rio de Janeiro ser escolhido como sede das Olimpíadas. O empresário estaria em Miami onde tem uma mansão cinematográfica já revelada aqui no blog.

A Lava Jato também está indo em cima do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, que terá muita coisa para explicar à Polícia Federal.

Demorou, mas a hora do Rei Arthur prestar contas à Lava Jato chegou.



Comentários

05/09/2017

08:12

Papa Goiaba - SG

Garotinho vidente, tem os números da Lotofácil da Independência aí não???

05/09/2017

12:08

Éder - São Gonçalo - RJ

Canalha ladrão igual Sérgio Cabral

05/09/2017

01:32

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho tem BOLA DE CRISTAL? Toda sujeira - de corrupção, propinas, desvio de dinheiro público - que vem sendo revelado por Garotinho, tim tim por tim Tim... há 10 anos. Garotinho denunciou com detalhes, deu nomes e documentos. Por está razão Garotinho foi tanto perseguir e até VIOLENTAMENTE preso. Garotinho era único, na Câmara dos deputados, a discursar denunciando toda IMUNDÍCIE na política.

05/09/2017

10:16

eduardo marins - duque de caxias

garotinho e o eduardo paes vai sair limpo disso tudo? será q ele não sabia de nada? quando o nome dele ou seja ele tem ou não envolvimento nessa história,? é dificil essa compra das olimpiadas ter acontecido e o ex prefeito não saber de nada,