Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
Na prática o presidente Michel Temer declara aberta a nova temporada do balcão de negócios para comprar o voto de deputados para barrar a segunda denúncia da PGR. Não tem o Black Friday, a sexta-feira de mega promoções? Então hoje que é terça seria a Black Tuesday (terça-feira em inglês). Temer subestima a inteligência da opinião pública ao ir para o Twitter dizer que as conversas com 42 deputados, conforme a agenda oficial de hoje, seriam conversas republicanas. "O diálogo é fundamental para a harmonia entre os poderes", afirmou Temer. Ora, todo mundo sabe que um monte de deputados está vibrando com o convite da Temer e já vai com a listinha de pedidos na mão, na verdade é a conta para o presidente pagar pelo voto para se safar da segunda denúncia. E, obviamente, essa situação de incerteza vai se refletir na economia, com os empresários inseguros para investir.

Comentários

03/10/2017

02:17

AS FORÇAS DESSE PAÍS NÃO PODEM ABAIXAR A CABEÇA PARA MAIS SAFADEZA$$$! - RJ

NÃO PODEMOS NOS RESIGNAR, NUNCA! DO CONTRÁRIO SERÍAMOS PIORES, JÁ QUE NÃO GANHARÍAMOS NADA COM ISSO. NOSSO MAIOR SONHO É NOS LIVRARMOS DESSA PESTE. NÃO PODEMOS PARAR DE SONHAR. POIS DAQUI A MAIS DE UM ANO ESTAREMOS (NOS SENTINDO) AINDA MAIS FRACOS E COVARDES. EM TEMPO: CAMBADA DE ARTISTAS COVARDES! E CORRUPTOS, EM FIM. POR QUE SE CALAM, ENTÃO?

03/10/2017

02:43

"GOVERNO FAZ MAIS TROCAS NA CCJ PARA SALVAR TEMER DE DENÚNCIA"!!! - RJ

ERRAR É HUMANO, MAS REPETIR O ERRO... TEMER, SEM RODEIOS, REPETE A MESMA ARTIMANHA, GOLPE!, PARA SE SALVAR OUTRA VEZ EM CIMA DE DEPUTADOS ALIADO$$$$$; DA MESMA GANG DOS "PROPINÓFILOS". ------------------- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1923870-governo-faz-mais-trocas-na-ccj-para-salvar-temer-de-denuncia.shtml --------------------- https://g1.globo.com/politica/noticia/pr-faz-troca-na-ccj-para-nomear-deputado-que-votou-a-favor-de-temer.ghtml