A aliança política-judicial-midiática que levou ao comando da prefeitura de Campos um grupo de pessoas sem preparo, patrimonialistas, sem ideologia alguma, além de corruptos, tenta agora, desesperadamente, culpar o povo pelos erros que o prefeito cometeu.

Chega ser ridículo.

Depois de tentar atribuir a meu grupo político as manifestações contra atrasos de salários, fim dos programas sociais e outras atitudes de seu escolhido, sem nenhuma vergonha, inventam que os manifestantes estariam sendo recrutados por R$ 100 reais.

Para protestar contra o prefeito Rafael Diniz ninguém precisa de incentivo, sobram motivos.

Mas a investida da parte midiática contra mim, não ficará sem resposta. Hoje ingressei, conforme podem ver o documento acima protocolado, com pedido de providências junto a Procuradoria da República em Campos, para que medidas sejam tomadas contra os proprietários desse jornal irresponsável, que a vive e enriquece às custas de verbas públicas, enquanto o povo sofre e paga a conta das irresponsabilidades cometidas pelo candidato por eles apoiado.

Embora não esteja liderando movimento algum, o direito de manifestação ordeira é garantido pela nossa Constituição e somente aqueles que agem contra os interesses do povo tentam criminalizar o direito de luta por justiça social para todos.

Ao povo trabalhador e honesto de Campos nosso apoio ...

Contra os mentirosos e corruptos dessa aliança acionaremos a lei.

Comentários

06/10/2017

03:05

Ju-du-Caju - Campos

Aliás, a Folha da mentira ao longo dos anos so esteve associado a governos corruptos e que trabalhou contra o povo.

06/10/2017

06:23

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

Garotinho, o que estar acontecendo em Campos se reflete em todo o país, e Ministério Público seja e Estadual ,Municipal, ou Federal tem que se manifestar contra esses maus políticos que hoje se apossaram de Campos, isso já aconteceu infelizmente no Estado do Rio de Janeiro. Sergio Cabral com sua gang, quadrilha dos Guadarnapos levaram o Rio a falência,mas , não foi sem aviso seu, denunciando Sergio Cabral seus Secretários de Governo, com uma pilha de mais de 1 metro de papéis com provas na Câmara de Deputados em Brasília eu vi, na tv Câmara e nada fizeram e com conveniência da principal mídia do país, Globo, e sua associada em publicações UOL que juntas com Folha de São Paulo, através de radios e internet , revistas, A REVISTA VEJA ,eles saõ associados fazendo do dinheiro público um espólio de guerra, Digo mais essas pessoas não são brasileiros , não amam o povo brasileiro, fazem do Brasil uma eterna Colonia de exploração de dinheiro público. aliados aos Políticos bandidos. Todas as notícias deles são lutas pelo poder parar investigação contra eles. Globo seria denunciada pelo Ministro Palocci, sonegadora, dinheiro em ilhas fiscais, tem laranja, tem empresas laranjas. Tem que eliminar esses politicos com prisões,e leis para que nunca mais exerçam cargos ´públicos,