Fotomontagem da IstoÉ
Fotomontagem da IstoÉ
Isso faz parte do script. Essas ameaças não dá pra levar a sério. Aconteceu a mesma coisa quando foi analisada a primeira denúncia. Deputados colocam dificuldades, ameaçam votar pela aceitação da denúncia, mas é tudo jogo de cena. O que eles querem é obter mais vantagens, querem vender caro o voto.

Temer só tem um problema. É que não cumpriu tudo o que prometeu para conseguir os votos para abafar a primeira denúncia. Agora vários parlamentares querem "receber à vista", não aceitam esperar a votação no plenário para depois serem "contemplados" pelo Palácio do Planalto.

Comentários

12/10/2017

12:15

Flávio Guedes - Rj

Ohhhhhh gloria !!

14/10/2017

06:02

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

Em relação a delação do Funaro, o senhor tem que perceber que a dupla Janot e Fachin, provavelmente pela sua crença religiosa e pelos anos de confronto com o PT, colocou o senhor no meio disso. Interessante é que ninguém investiga o presente do fundo de pensão da Cedae e a privatização da Cedae. A Prece tinha lucro em 2000, quando o senhor era governador e nesse momento está totalmente quebrado. O déficit na era Benedita foi de R$ 75 milhões, na era Pezão está em R$ 1,7 bilhão.

14/10/2017

06:04

Reinaldo Luiz - Rio de Janeiro

http://odia.ig.com.br/economia/2017-07-19/rombo-da-prece-provoca-perda-de-303-nas-pensoes-de-aposentados-da-cedae.html