Manchete da capa do Globo (20/10/2016)
Manchete da capa do Globo (20/10/2016)
Esta semana completou um ano desde que então "todo poderoso" Eduardo Cunha foi preso na Lava Jato. Ninguém acreditava que um dia fosse ver essa cena de Cunha sendo levado preso pela Polícia Federal. Já condenado por Sérgio Moro e respondendo a vários outros processos, Cunha se animou com a decisão que aliviou Aécio Neves. Vai recorrer ao STF para conseguir o mandato de deputado federal de volta. Bem, sonhar não custa nada, mas as chance é igual à do impeachment de Dilma ser revisto pelo STF e ela retornar à Presidência, embora, é bom frisar, que no caso dela está comprovado que deputados foram comprados.

Comentários

21/10/2017

12:23

Reinaldo - Rio de Janeiro

Será que Cabral, Pezão, Eduardo Paes, Picciani foram comprados por Dilma e Lula para fazerem parte da base aliada?

21/10/2017

01:07

A MELHOR SAÍDA SERÁ CANCELAR ESTE GOLPE JUNTOS COM OS OUTROS. PARA IS - SO... - RJ

... ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ! E TODOS ENVOLVIDOS QUE PARTICIPARAM DE TODOS OS GOLPES DEVERÃO SER AFASTADOS: IMEDIATAMENTE! ATÉ QUE SE APUREM TODOS ESSES CASO$$$$$$$$$$$$$..., DE COMPRAS DE VOTO. A LEI DEVE VALER PARA TODOS. COMPRA DE VOTOS, NO CONGRESSO OU EM QUALQUER LUGAR DEVE SER CONSIDERADO CRIME; E SE É CRIME, SE FOI CONTRA MILHÕES DE BRASILEIROS, SEU TEMER...

22/10/2017

12:21

marco bittencourt - bsb

Uai, os deputados que votaram pela cassação do Cunha também foram comprados. O engraçado é que foi pelo próprio Cunha; mas os patifes traíram o Cunha. Que sacanagem!