Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
É bom lembrar que é só o começo, apesar de 72 anos e quatro meses representarem uma pena que poucos bandidos neste país já receberam, a maioria chefes de quadrilha do tráfico.

- Lava Jato em Curitiba: condenado pelo juiz Sérgio Moro a 14 anos e dois meses de prisão

- Lava Jato no Rio:
- Calicute: condenado pelo juiz Marcelo Bretas a 45 anos e dois meses de prisão
- Mascate: condenado pelo juiz Bretas a 13 anos de prisão

Cabral ainda será julgado em mais 13 processos no Rio. Mas podem apostar que não vai ficar só nisso. Outras investigações estão a pleno vapor. No final suas penas vão somar em torno de 400 anos.

Comentários

22/10/2017

01:18

Paulo Renato - Lagoa

O profundo mistério é que notórios comparsas do quadrilhão do PMDB-RJ, liderados pelo genocida Sérgio Cabral, estão soltos: Régis, Pezão, Picciani, Eduardo nervosinho Paes... Ainda tem a situação jurídica sui generis do Fernando Cavendish da DELTA.

22/10/2017

02:36

Marcondes - Rio de Janeiro

Pela ordem: Presidentes do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco já deveriam ter marcado uma reunião com o presidente da CBF, sugerindo fim dos jogos do campeonato brasileiro nas noites de segundas-feiras. Marcar jogo de futebol para segunda-feira isso só é bom para donos de TV por Assinatura, canais esportivos que transmitem ao vivo jogos às 20h00 nas segundas. Lamentável que os presidentes do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco aceitaram isso antes de iniciar o campeonato brasileiro, essa turma não está nem aí para os torcedores de Arquibancadas.

22/10/2017

06:44

Saldanha - Rio de Janeiro

O meliante mais safado, arrogante, enganador é, agora também, TRICAMPEÃO DA CORRUPÇÃO : Sérgio Cabral, "vulgo Pinoquio !"