Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja
Até agora já foram feitos três pedidos de extradição do Rei Arthur, que está escondido das autoridades brasileiras no seu refúgio milionário em Miami, na Flórida. Mas a força-tarefa da Lava Jato acredita que como o empresário agora já é réu na Justiça do Rio, o próximo pedido de extradição possa ser aceito pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Comentários

01/11/2017

06:02

Eleitor - RJ

Pelo jeito, até o governo da Flórida não vale nada, não quer mandar para autoridades brasileiras, esse "Rei Arthur" corrupto que roubou dos cofres públicos, "Rei Arthur" que faz parte da corja de LADRÕES da turma de Sérgio Cabral.

01/11/2017

06:24

Papa Goiaba - SG

Autoridade corrupta não é exclusividade do Brasil...

01/11/2017

06:26

igor - Rio

A pergunta que eu quero saber é onde esta Joaquim Levy, ex-secretário da fazenda do Rio? Ele não percebeu essa robalheira? Não sabia de nada? As inseções fraudulentas?......O Sr Levy quebrou o Brasil e ficou por isso mesmo...........nele a Lava-jato não chega, por que será?

01/11/2017

10:21

Gustavo - Niterói - RJ

Agora o empresário corrupto chamado de Rei Arthur não vai escapar. Com certeza assim que chegar o pedido no departamento executivo federal dos Estados Unidos, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos vai mandar de volta o empresário corrupto para as Autoridades Brasileiras. Até porque o governo do presidente Donald Trump é contra criminosos nos EUA.