Como a transmissão não gerou código para incorporação do vídeo direto no blog, cliquem no link abaixo para assistir o live de Clarissa no Facebook.

Clique para assistir o live de Clarissa Garotinho

Postado por Equipe Garotinho



Comentários

22/11/2017

06:34

Luiz - Cabo Frio - RJ

Não seria o caso de você ( Clarissa) voltar a exercer o seu cargo de Deputada Federal onde terá maior chance de ser ouvida nos pedidos,

22/11/2017

08:01

Carlos Ferreira - Campos rj

Clarissa, vc precisa reassumir o mandato de deputada federal imediatamente e denunciar essa xoversia no congresso para o Brasil inteiro saber dos riscos que esses irresponsáveis estão impondo ao garotinho nesse momento....

22/11/2017

08:06

André Monteiro - Fortaleza

Garotinho, não sou seu eleitor. Moro no Ceará contudo vejo como há uma certa arbitráriedade em relação à vc. Meu Conselho, contrate um excelente advogado e leve o caso imediatamente para órgãos da justiça Federal. Chute o pau da barraca! Quebre tudo se vc tiver condições de quebrar! Um outro Conselho, destrua essa justiça carioca. Vc pode ter certeza que estará fazendo um bem a vc e a todos. Força!!!

22/11/2017

08:35

Vigilante - Leblon

http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/11/partidos-pedem-que-globo-seja-investigada-sobre-denuncia-de-propina

22/11/2017

10:11

marco bittencourt - bsb

De fato, pelo que acompanho no blog, tenho que prestar solidariedade ao Garotinho. Vou dar mais uma contribuição: hoje, agora, no globo news uma jornalista - cristiana lobo - disse que garotinho faz parte do bando que dilapidou o patrimônio publico do Rio. Certamente, terá que provar e merece um processo no meio dos cornos.

22/11/2017

11:27

eduardo marins - duque de caxias

queira Deus q o nosso lider garotinho e rosinha sejam soltos o mais breve possível, eu estou tremendamente preocupado com tudo isto q esta acontecendo com eles, ainda mais sabendo q eles iram para o mesmo presidio onde estam o sérgio cabral e os demais q ele vem há anos denunciando, é irresponsabilidade deste juiz q decretou a prisão deles, e se alguma coisa acontecer com o garotinho e rosinha ele deverá ser responsabilizado eu só espero q tudo isso se resolva da melhor maneira possivel

23/11/2017

02:26

Kleber - Marechal Hermes - RJ

Quanto ao ex-prefeito de Campos dos Goytacazes, ex-deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho, com certeza muito cidadão fluminense entende que é um político trabalhador bastante competente e não tem nenhum envolvimento com organização criminosa, pelo contrário, foi o secretário de Segurança Pública do governo de Anthony Garotinho que prendeu um dos maiores traficantes de armas e drogas da América Latina =>> Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar. ... Sobre a denúncia contra Antônio Carlos Rodrigues pode ser mesmo mentirosa ou como diz o povo "trata-se de uma farsa em forma de acusação", até porque Antônio Carlos Rodrigues foi um dos melhores senadores de 2013.

23/11/2017

11:38

ANONIMO - XXX

CONCORDO CLARISSA EU NUNCA VI TAMANHA PERSEGUIÇÃO COM QUEM FALA A VERDADE E CONTRIBUI PARA LIMPAR O RIO DE JANEIRO. NUNCA O GAROTINHO SERIA CAPAZ DE FAZER O QUE ESTÃO DIZENDO, É PURA FANTASIA E O VAGABUNDO LUIZ SWEITER É UM BANDIDÃO MUITO PERIGOSO E LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO JUNTAMENTE COM A GANG DO PMDB. TEM QUE APELAR PARA O TSE, AS INJUSTIÇAS E PERSEGUIÇÕES DE QUEM É DO BEM. MAS NÃO SE ADMIRE POIS CRISTO NÃO COMETEU NEHUM PECADO E FOI CRUCIFICADO, QUEM FALA A VERDADE SEMPRE FOI PERSEGUIDO ISSO É BIBLICO. LUTE MESMO PELO SEU PAI FOI O MELHOR GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO JUNTAMENTE COM A SUA MÃE. ISSO É INDISCUTIVEL. FORÇA EM DEUS.

23/11/2017

12:34

O QUE A ROSINHA FEZ?! ATÉ AGORA NÃO JUSTIFICARAM A SUA DETENÇÃO!... - RJ

QUE TERRA DE MALLLLLL...BORO VIROU O NOSSO RIO! INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ NO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!! OU, PARA BONS ENTENDEDORES...., INTERVENÇÃO MILITAR!!!! AFINAL, OS MILITARES PODERÃO SE JUNTAR AO POVO E FAZER UMA BOA LIMPEZA E BOTAR ORDEM PARA CONSEGUIRMOS ELEGER, JÁ!!!!!!, NOVOS POLÍTICOS; E LOGICAMENTE, EM UM NÚMERO BEM MENOR DO QUE JÁ TEMOS; ATÉ PARA ECONOMIZARMOS MUITO MAIS NESSA HORA. EM TEMPO 2: NASSIF PEDE INTERVENÇÃO IMEDIATA NO RIO DE JANEIRO: ----------------------- https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/328535/Nassif-defende-interven%C3%A7%C3%A3o-federal-no-Rio.htm

23/11/2017

03:19

FRANKLIN LAUTERT - RIO

FORÇA, CLARISSA, A JUSTIÇA VAI PREVALECER. O POVO ACREDITA NO GAROTINHO E NA ROSINHA. A POLÍTICA TEM ESSE LADO SUJO, QUE USA MEIOS INCONFESSÁVEIS PARA DENEGRIR UM POLÍTICO SÉRIO QUE NÃO COMPACTUA COM CERTAS PRÁTICAS CRIMINOSAS. VAMOS VENCER!!!!!

24/11/2017

11:17

Ricardo - Silva Jardim

Inacreditável a manipulação de certos Jornalistas e Imprensa,tentando colocar o GAROTINHO e ROSINHA no mesmo plano dessa quadrilha que Arrebentou o RJ.Um plano de Marqueting com uma estratégia muito bem craneada,tentando passar a imagem que na verdade CABRAL,no fundo no fundo é vítima do Garotinho que verdadeiramente delatou a FARRA DOS GUARDANAPOS. Incrível como usam as fotos publicadas pelo Garotinho e jamais deram o CRÉDITO à ele. Um plano de Marqueting muito sutil e bem planejado para DILUIR o impacto da quadrilha de CABRAL & ASSOCIADOS e colocar tudo e todos no mesmo saco.Além ,evidentemente, que uma vingança pelo impacto das denúncias feitas por Garotinho à uma rede de Comunicação e todos os seus implicados. É muita injustiça essa prisão da Rosinha e Garotinho.