Reprodução do Blog do Pedlowski
Reprodução do Blog do Pedlowski
Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

01/12/2017

12:01

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Vai tudo terminar bem. O casal Garotinho & Rosinha estão passando por provas. BEM - AVENTURADOS OS QUE OS QUE SÃO PERSEGUIDOS POR CAUSA DA JUDTICA POR QUE DELES PERTENCE OS REINOS DOS CÉUS. Força e fé SEMPRE E SEMPRE Governador Garotinho e Governadora Rosinha. CARLÃO. Deus é fiel e infalível.

01/12/2017

02:26

Hope - Rio

juizes de futebol Ou Pau mandados? adendo: a muçurana vem aí juízes! A procuradoria já sabe da edição da filmagem e sabe inclusive quem são os elementos!! A muçurana Vem aí para juízes venais, covardes, inescrupulosos! E que desrespeitam a verdade e a própria Justiça!

01/12/2017

05:29

Célia - Estado do Rio de Janeiro

Lembrete: Pezão, o atual governador, era vice-governador de Sérgio Cabral. Portanto, como confiar e acreditar também na secretaria de Segurança Pública do governo Pezão? http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2017/11/e-se-garotinho-falou-verdade.html

03/12/2017

10:32

Reinaldo - Rio de Janeiro

A defesa tem que informar ao TSE que o promotor acusou o TSE de fraudar o sistema de distribuição de processo no TSE, que acusou a então ministra Luciana Lóssio e que o juiz grampeou ilegalmente conversa entre cliente e advogado com o objetivo de, por falsa interpretação, intimidar a então relatora.

05/12/2017

06:58

Anonimo - RJ

Tem que denunciar no Ministério Público que a Polícia Civil está querendo omitir que o laudo do Instituto Médico Legal comprova que o Garotinho foi agredido por um objeto contundente, e esse objeto seria apreendido em flagrante na cela se o Garotinho tivesse se auto lesionado como querem. Querem usar mentiras sem base técnica de um cara que começou a ser investigado por provas que foram publicadas neste blog..