Estive hoje em companhia do meu filho Anthony visitando meu marido, que me pediu para que publicasse esta mensagem a vocês, que o acompanham há muitos anos aqui no Blog:

“Minha prisão preventiva, além de ilegal, é política. Sei que por tudo o que vem ocorrendo no Brasil é difícil que as pessoas acreditem. Afinal, muitos políticos, de fato, deram motivos para o descrédito que a política vive hoje. Mas esqueçam por um minuto que sou o Anthony Garotinho e vejam os fatos:

1) Alguém denuncia a corrupção daqueles que comandam o seu estado. Pessoas poderosas são presas, desmascaradas e descobre-se que bilhões foram desviados para compra de mansões, fazendas, contas no exterior, joias, diamantes e barras de ouro. Uma grande parte dos corruptos denunciados está presa. A outra teme ter o mesmo destino. O denunciante começa a sofrer ameaças. Comunica às autoridades competentes - que são aliados dos corruptos que estão presos - mas nenhuma providência é tomada. Repentinamente, começam a surgir denúncias contra o denunciante, ao ponto que ele é preso, levado para o mesmo local daqueles a quem ele denunciou; sofre agressões e nenhuma providência é tomada. Pergunta número 1: Isso é normal?

2) O denunciante de tais trapaças no Estado é preso preventivamente, e sem ao menos ser ouvido. E preso por uma suposta doação ilegal, que está declarada na Justiça Eleitoral, por um grupo de promotores que ele vem denunciando por crime e a decisão de prendê-lo é dada por um juiz que responde a três processos movidos pelo denunciante contra o juiz, sendo um deles uma notícia-crime. Pergunta 2: Isso é normal?


3) Já se passaram do fato praticamente 30 dias da agressão no presídio de Benfica e não há retrato falado, nem laudo das câmeras de um fato que havia sido previsto 60 dias antes, quando protocolou pedido de escolta e proteção diante das ameaças dos denunciados. Detalhe: no Gabinete Civil do Palácio Guanabara. Nenhum recurso do denunciante é aceito, enquanto vários dos denunciados conquistaram o direito de ficar em casa, usufruindo das riquezas que roubaram, enquanto o denunciante continua preso, isolado e proibido de falar. Pergunta 3: Isso é normal?

4) Os denunciados tiveram suas riquezas expostas ao público. Um deles com várias fazendas, outros com mansões e contas no exterior. Quanto ao denunciante, ele clama que apresentem qualquer sinal exterior de riqueza. Não precisa ser uma fazenda; pode ser um sítio. Não precisa ser uma conta no exterior; pode ser no Brasil mesmo, com dinheiro sem origem. Não precisa ser iate; pode ser um barquinho. Ninguém apresenta nada, mas ele continua preso. Pergunta 4: Isso é normal?"



Postado pela Equipe Garotinho

Comentários

20/12/2017

06:46

jeferson - rj

Meu Deus, até quando, durará esta Injustiça? Será, que só tem Homens com Honra numa Justiça Internacional?

20/12/2017

06:51

Paolo - Rio de Janeiro

Acompanho o blog há muitos anos e, apesar de não concordar com algumas manifestações, sempre vi uma coisa diferente no Garotinho, integridade. Creio que tudo na vida tem um preço e me parece que está pagando o preço de querer ver a justiça ser feita. Tens feito, junto a outros homens honrados, tudo aquilo que o povo honesto gostaria que um dia fosse feito nesse país. Infelizmente estamos num país onde a justiça não está imune aos maus, por isso meu irmão, permaneça firme na fé e tenha em mente que você combateu o bom combate e isso jamais será em vão.

20/12/2017

08:08

Ana Lúcia Louback - Rio de Janeiro

Não. Isso não é e nunca será normal em qualquer nação. Isso se trata de ilegalidade, perseguição, injustiça e tortura. Isso, sim, pode ser identificado com ditadura — perseguir, prender e nem julgar um inocente que jamais escondeu suas contas. E nunca fez parte desa máfia. Que haja justiça ! Queremos s liberdade total para o Anthony Garotinho! Deus o proteja e o defenda ! Em nome de Jesus!

20/12/2017

08:44

Wellinton - São João da barra

Te garanto em Deus que.ele não.passa o Natal na cadeia.

20/12/2017

08:59

Luciano inacio - Campos

Garotinho estamos carentes dos seus esclarecimentos políticos.

20/12/2017

09:03

Luiz Antônio Tenório - Rio de janeiro

O tempo de Deus não é o nosso , não adianta insistir no impossível só o poderoso de Israel!!

20/12/2017

09:21

teddy moraes - sao goncalo

Eu tenho certeza que Garotinho é inocente. Mandela ficou preso 27 anos.Quando saiu se tornou presidente da Africa do Sul.

20/12/2017

09:34

sebastiao marcos neto - nova iquacu RJ.

Isso é ridículo. Garotinho tem que ser souto urgente, chega de massacre a pessoa inocente, estamos com você garotinho. Nos te amamos.

20/12/2017

10:03

Marciano Pereira Vilela - Muriaé

Primeiro gostaria de falar que acredito no garotinho e sua família até que me prove ao contrário pra mim o Garotinho e sua família está sendo alvo de uma grande perseguição está na cara que estão querendo calar o Garotinho é muita coincidência a prisão dele ser expedida por um juiz que ele mesmo denunciou não precisa ser nenhum espealista em direito pra ver que as provas contra Garotinho e Rosinha são fraca pra mim não passa de perseguição política vingança a quem denunciou essa corrupção que se estalou no RJ mas acredito em ver logo livre e mostra pra todo Brasil que o que fizeram com ele e a Rosinha é pura vingança se DEUS quiser a verdade vai aparecer um forte abraço pra toda família Garotinho

20/12/2017

10:25

Anonimo - RJ

O promotor inventou tanta mentira que acusou até o TSE. Nas alegações finais do outro processo, ele acusou o TSE de fraudar o sistema de distribuição do processo. Isso o TSE tem que investigar.

20/12/2017

11:13

Cátia rosa - Campos dos Goytacazes

Garotinho sempre alvo de perseguição. Mais se deixou intimidar, sempre falou a favor do seu povo. Tenho muito orgulho de ser sua amiga desde os tempos da rádio.Fala Garotinho!!! Deus te abençoe e te proteja sempre.

21/12/2017

05:07

Abel - Saquarema

Parabéns Garotinho! Torço muito por vc.

21/12/2017

11:22

Celita Louback Welsch - League City, Texas e Fennville Michigan

Concorfo mil por cento. Sofri a dor de ser solidária e por ser cristã repudiei atitudes de pesdoas que escarneceram r caluniaram uma familia que não tem mancha e sao irrepreensiveis diante de Deus. Gracas a Deus no meu Facebook co segui tirar muitos da crueldaee e aye nesmo pastores. Peço a Deus que leve esta familia a uma hrande bitoria e seus inimihks, pessoas do mal, caiam por terra abatidos por Deus. Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados "