O nosso partido estará realizando uma série de reuniões onde estaremos renovando as direções municipais, filiando novos companheiros para a disputa deste ano e debatendo programas e estratégias.

A primeira reunião geral será no próximo dia 18 de janeiro, no Clube Municipal, na Tijuca, e deverão estar presentes companheiros de todos os municípios.

Acompanha este comunicado resolução do Diretório Nacional do PR. Depois divulgaremos o calendário das reuniões regionais.

Atenciosamente

Anthony Garotinho - Presidente do PR-RJ



Comentários

07/01/2018

01:57

Christiano - São João da Barra

O município de São João da Barra precisa de um novo Gás. O PR tem um bom nome, que inclusive poderia iniciar desde já, p deputado esse ano. Que seria o Vereador Franquis Areas, sempre bem votado e bem avaliado. Nome leve.

08/01/2018

07:55

Christiano - São João da Barra

Bom dia, São João da Barra precisa de um nome novo e leve, hoje acho que o melhor seria do Franquis Areas

08/01/2018

11:32

César Augusto - Campos dos Goytacazes

A nossa cidade de campos clama socorro esse atual prefeito Rafael diniz está matando a nossa cidade. Acabou com a passagem social a 1 real fechou o restaurante popular ; aumentou a taxa de iluminação pública a cidade tá no escuro. O paisagismo das praças tá uma vergonha muito mato e proliferação de ratos e a cidade tá cheio de lixo acumulado. Por favor tirem esse cara

09/01/2018

05:54

Marco da Sucam - Niterói

Estamos juntos meu govrenado Garotinho.

09/01/2018

11:55

Shirlei Coutinho - Búzios

12/01/2018

11:50

jose manoel - são paulo

muito bom o pr

13/01/2018

02:24

Maurício - Carnaval 2018

O crescimento do crime organizado no RJ está pior que no RN e o Pezão é contra atuação das Forças Armadas no carnaval. É muita covardia com o povo do bem deste desgoverno do PMDB. http://www.jb.com.br/rio/noticias/2018/01/12/jungmann-e-pezao-descartam-atuacao-das-forcas-armadas-no-carnaval-do-rio/

16/01/2018

11:02

Renato Luís - 16/01/2018

Uma das noticias do dia na imprensa brasileira é sobre o ex-presidente Lula, já avisando que o petista viajará para um país do continente africano 2 dias após julgamento no TRF4, Pelo jeito Lula participará de um evento na Etiópia sobre combate à fome. É bom um ou mais correspondente de canal de televisão ou de jornal, não deixar de lembrar na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura que o programa "Fome Zero" do governo Lula foi um fracasso.

16/01/2018

06:09

Combate à corrupção - Alerta

Os prefeitos do PMDB não podem ficar de fora das investigações, até porque são todos aliados do ex-governador Cabral e atual governador Pezão (PMDB).

20/01/2018

02:40

Antonio Augusto Oliveira dos Santos - Rio de Janeiro

Sou Professor de Ed. Física aposentado da Prefeitura do Rio e Professor da Rede Estadual, onde a seis anos atuo como Coordenador Pedagógico, de desde a primeira candidatura ao Governo do Estado, sempre fui e continuo eleitor do Garotinho, sofro duras críticas de colegas Professores, falsos "intelectualóides", que ainda vêm para os Colégios, discutirem o "Fantástico", ou alguma cena da novela. Fico pasmo quando isso acontece e me afasto para não precisar dizer o que penso dessa gente, que absorvem todo o ideário da emissora que passam o dia assistindo e fazem comentários sobre o Governador Garotinho, simplesmente como papagaios que reproduzem o que ouvem sem sequer buscar suas veracidades. Quando do caso da agressão no Presídio, ouvi e li várias reportagem zombando da "invenção" do Governador Garotinho para simplesmente chamar a atenção e algumas reportagem chegaram ao limiar de tratá-lo desregulado. Como um dia após outro, a verdade está vindo a toma. Também assisti a entrevista dada ao reporte Cabrini, que de forma jornalística, fez perguntas incisivas e profundas e o Governador Garotinho respondeu a todas sem fugir de nenhuma, apenas não apresentou documentos, pois segundo disse, os mesmo haviam sido protocolados e que breve apareceriam. Apesar de não ser religioso, admiro e muito o homem que professa sua fé e que encaminha sua família na sua crença, entretanto, no Rio de Janeiro, como a líder manipuladora de audiência tem acordo com um grupo de fiés, defender e ou professar sua fé em outras religiões, parte logo para as manipulações dizendo que querem transformar o Rio numa Igreja. Já foi o caso do Governador Garotinho e atualmente ocorre com o Prefeito Crivela. Repito, não curto religião, mas aprendi , que professar sua fé, está dentro do Estado de Direito. Traduzindo em poucas palavras. Se é bom para a emissora líder, não me serve. O contrário, no mínimo, devo observar, que deve ter algo de bom. Força Governador, só não cometa o mesmo grande erro do passado ressente, se associar com o PMDB, ali começão sua via "crucis" e muita lama respingou na sua história. Grande abraço e boa sorte! Antonio Augusto ( 21-993412603)