Leonardo Picciani e Marco Antônio Cabral; ao lado Moreira Franco
Leonardo Picciani e Marco Antônio Cabral; ao lado Moreira Franco
Com a prisão do "todo poderoso" presidente da ALERJ, agora licenciado, deputado Jorge Picciani, a presidência do MDB-RJ está temporariamente nas mãos do vice-presidente, o deputado federal Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral. Mas não terá o comando do MDB-RJ por muito tempo. O ministro Moreira Franco já está se movimentando para tomar o partido no Rio, só aguarda a decisão do STF sobre o pedido de habeas corpus de Picciani. Caso o habeas corpus não saia, Moreira vai travar um duelo com o clã Picciani. Na hipótese de continuar preso, Jorge Picciani quer na presidência do partido seu filho Leonardo, atual ministro do Esporte, que deixará o cargo em abril para disputar a reeleição como deputado federal. Quem presidir o partido terá o controle do fundo partidário e do fundo eleitoral, consequentemente facilitando a vida dos candidatos que fizerem dobradinhas na eleição. E lembrando que Moreira Franco anda pensando em disputar vaga de deputado federal para garantir foro privilegiado.

Comentários

17/02/2018

01:00

ANONIMO - XXX

SE O LEONARDO PICCIANI E O MARCO ANTONIO CABRAL FOREM ELEITOS, ACABOU O BRASIL OS ELEITORES TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO EM QUEM VÃO VOTAR. ASSIM COMO O COLLOR, RENAN, OS SARNEY AS MARIA DO ROSÁRIO, OS CANDIDATOS DO PSOL, PCB, PCDOB E ESQUERDISTAS, SE FORAM ELEITOS AI SIM O BRASIL ACABOU DE VEZ. SÓ DEUS MESMO.

17/02/2018

01:36

anonima - Duque de Caxias RJ

Se o povo tiver um pingo de vergonha na cara, o que eu espero, não elegerá essa corja nunca mais na vida.

17/02/2018

02:01

E O "GATO" TERÁ APOIO DO SEU GENRO R. MAIA, ALÉM DE SEU "IRMÃO" TEMER - RJ

A UNIÃO FAZ A FORÇA DOS BANDIDOS. QUEIRA DEUS QUEM OS MOCINHOS SE JUNTEM TAMBÉM. E, NESSE CASO, NÃO TERÁ PRA NINGUÉM! SÓ VITÓRIA, VITÓRIA!

17/02/2018

08:47

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Moreira Franco é o mesmo que prometeu acabar com a violência em 6 meses quando era governador do Rio de Janeiro? Sim,ele mesmo um grande mentiroso!

18/02/2018

12:20

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Por falar em MOREIRA FRANCO, quem mais aqui, caros leitores do Blog, não achou muita COINCIDÊNCIA a PRISÃO do EDUARDO CUNHA após ele dizer que iria revelar os BASTIDORES do IMPEACHMENT, começando por MOREIRA FRANCO? Michel TEMER logo tratou se colocar Moreira Franco de MINISTRO para garantir o Foro privilegiado no STF e CUNHA recebe mensalmente o "cala boca" na cadeia em Curitiba...