Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
O marqueteiro do PMDB, Elsinho Mouco diz que Temer "entrou no tabuleiro eleitoral" com a intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro. Segundo Elsinho Mouco, "a vela (de Temer) foi acesa e agora está batendo um ventinho" para alimentar a chama. Torço para que a intervenção produza algum resultado prático para a população que não suporta mais viver no meio da guerra que tomou conta do nosso estado, mas todo mundo sabe que é uma jogada de marketing visando as eleições deste ano. É a última aposta de Temer, que como diz Elsinho "está apostando todas as fichas". Se a intervenção tiver algum sucesso, e com a criação do Ministério da Segurança Pública, essa será a plataforma de Michel Temer para tentar a reeleição.

Comentários

21/02/2018

04:21

E DE ONDE ELE IRÁ TIRAR DINHEIRO PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DO POVO? - RJ

DO PRÓPRIO POVO, AUMENTANDO OS IMPOSTOS? ESSE CARA ENLOUQUECEU DE VEZ. ALGUÉM ACHA QUE OS BANDIDOS IRÃO FICAR QUIETOS? VCS ACHAM QUE OS BANDIDOS IRÃO TOPAR SE CORROMPER, FAZER ACORDO, JÁ QUE ELES QUE SÃO "PRODUTORES E COMERCIANTES" TAMBÉM ESTÃO TAMBÉM QUE ENFRENTAR ESSA CRISE QUE O PT DE LULA E O ANTIGO PMDB, E O ATUAL MDB, DE TEMER CRIARAM? NINGUÉM VIVE SEGURO SEM O PRINCIPAL, SEM SAÚDE, E SEM DINHEIRO, SEU CHEFE DO PARTIDO MAIS CORRUPTO, ATIVO E PASSIVO, DO BRASIL. FALAR NISSO, E AS MALAS DE TEMER E DO RODRIGO, TAMBÉM FORAM ESQUECIDAS PELO POVO. OU SERÁ QUE FOI SÓ UMA MIRAGEM NO DESERTO?

21/02/2018

05:25

Reinaldo - Rio de Janeiro

A Berenice Seara publicou o vídeo em que um cidadão carioca filma o Eduardo Paes no Desfile das Campeãs e depois é agredido por um parceiro dele, que foi secretário municipal de Cultura.

21/02/2018

10:10

Marlene - Nova Iguaçu / RJ

Michel Temer deve está sonhando que o povo fluminense vai deixar de votar no Jair Bolsonaro para votar nele.