Reprodução do blog de Lauro Jardim
Reprodução do blog de Lauro Jardim
Foragido para os Estados Unidos, o Rei Arthur continua levando vida de milionário. De todos os integrantes da quadrilha de Sérgio Cabral foi o que ganhou mais dinheiro. Só em contratos com os governos Cabral e Pezão faturou mais de R$ 3 bilhões, fora os negócios com a Prefeitura do Rio, na gestão de Eduardo Paes e com outros municípios fluminenses comandados pelo PMDB, agora MDB. Por enquanto deve estar rindo do destino dos comparsas.

Comentários

26/02/2018

10:27

Mário Sérgio - RJ

O governo Donald Trump na certa já está de olho neste sujeito por fazer parte da organização criminosa liderada pelo ex-governo Sérgio Cabral

26/02/2018

10:31

Roni Azevedo - Rj

A "alcateia" do PMDB destruiu o Estado do Rio de Janeiro e vários "lobos" ainda estão soltos espalhados pelo Brasil e no exterior!

26/02/2018

10:56

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, QUANDO LANÇASTE O NOME DESSE MELIANTE NO BLOG, AINDA NO GOVERNO CABRAL, NEM EU NEM A ABSOLUTA MAIORIA DA POPULAÇÃO O CONHECIA. O PILANTRA É RICO E PODEROSO, MAS SABE COMER QUIETO.

26/02/2018

06:01

Marlene pereira santana - Campos dos goytacazes

VOCE DESCOBRIU CABRAL PARA O BRASIL E O PRESIDIO DE CURITIBA AGRADECE JUNTO COM A POPULAÇÃO BRASILEIRA. AGORA , A COROA DO REI ARTUR DA CORRUPÇÃO BREVE SERÁ DESTITUÍDA AFIM DE QUE ELE FAÇA COMPAHIA AO AMIGO DE FÉ CABRALESCO EM CURITIBA DIVIDINDO O MESMO TETO DE UM NOVO E LONGO REINADO.