Reprodução de O Dia
Reprodução de O Dia
É só uma constatação que salta aos olhos. Os inquéritos e processos da Lava Jato que envolvem o PT seguem um ritmo muito mais acelerado do que aqueles que miram políticos do PSDB. No caso de Lula parece que engataram a quinta marcha. Quando se trata das acusações contra Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckmin não vou dizer que engatam marcha a ré, mas não passam da segunda marcha.


Comentários

14/03/2018

01:25

carioca - rio de janeiro

HOJE o carioca vive dividido por muro com arame cortante em cima e eletrizado, nos prédios onde vive. Do lado de fora a criminalidade e assassinatos pra todo lado. Do lado de dentro mercadorias de origem duvidosa, provavelmente, vindas do roubo de carga, trabalho informal nas instalações do prédio(inclusive da auto vistoria do Edupaes) e, contratações informais de pessoas seguradas do INSS ou que não podem ser identificadas. Não existe na maioria, nota fiscal legítima modelo secretaria de fazenda , sem contribuições sociais e, muito menos contratos e responsabilidade técnica correspondente. Os balancetes de prestação de contas das despesas com o nosso dinheiro das taxas condominiais são feitos com papéis sem valor fiscal, a farsa é a afirmação de que a “convenção do condomínio” não exige Nota Fiscal legítima e nem carteira de trabalho, estando acima das LEIS. A VIOLÊNCIA NUNCA VAI DIMINUIR.E a economia popular vai para o ralo da corrupção

14/03/2018

02:53

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho, apesar de eu não ser esquerdista, tenho vários amigos no meu Facebook que são de esquerda, não desfaço amizades por divergência de opinião política, cada um tem a sua, nas urnas decide-se tudo, isso é a democracia, a pluralidade de opiniões, quando há uma só visão a ser seguido é ditadura, é fascismo. Bem, todos eles dizem a mesma coisa: Quer imunidade contra a Lava-Jato? Filie-se ao PSDB. Boa matéria que vou compartilhar na minha página e marcar os amigos da esquerda. Finalmente alguem começa a desvendar o cunho e caráter político. Lava-Jato SIM, agora a corrupção precisa ser varrida e banida onde estiver, desde ao PT, MDB, PSB, PP, até os confins do PSDB, DEM, "sem partido".

15/03/2018

03:20

Edimar - Campos

Contra os fatos na há argumentos. Essa é a logica da República do Parana. Mas o povo não é bobo, já percebeu esse tratamento diferenciado dado aos quadros políticos do PSDB.

16/03/2018

03:17

Tiago - Curitiba

E desde quando a Lava-Jato pode investigar políticos com Foro privilegiado ??? (casos de serra, alckmin e Aécio)