A Procuradoria-Geral Eleitoral enviou ao TSE um parecer em que defendeu a cassação dos mandatos do governador Luiz Fernando Pezão e seu vice, Francisco Dornelles, por abuso de poder político e econômico.

Segundo o G1, no parecer, o vice-procurador-geral, Humberto Medeiros, opinou pela rejeição de recurso apresentado pelos dois contra a decisão do TRE-RJ que os cassou.

Comentários

05/05/2018

12:46

FRANKLIN LAUTERT - RIO

QUE BOM: ENTÃO, SERÁ CASSÁ-LOS E PRENDÊ-LOS.

07/05/2018

12:50

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Luiz Fernando Pezão e seu vice, Francisco Dornelles, como não serão candidatos a nada em 2018, em 2019 vão perder o foro privilegiado no STJ por Governador e Vice-Governador, respectivamente, e aí as acusações que lhe cabem, vão descer para a 1ª instância, aí vão prestar contas a Justiça Federal na 1ª instância do TRF (Tribunal Regional Federal), tanto para o Sérgio Moro e o Marcelo Bretas. Mas duvido que o TSE vá cassar a chapa, vão protelar o julgamento e aguardar terminar o mandato, 2018 já está acabando mesmo. Estamos em Maio. Junho e Julho é a Copa do Mundo. Agosto e Setembro são eleições de 1º Turno, Outubro e Novembro o 2º Turno, e aí já é Natal e Ano Novo ...