O Patriotas oficializou hoje apoio à candidatura de Garotinho (PRP) ao governo do Estado do Rio. A convenção ocorreu no salão de festas do Mesquita Futebol Clube, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O partido conta com cerca de quatro mil filiados no estado.

“Meu agradecimento ao deputado federal Walney Rocha, aos candidatos (do Patriotas) e à militância do partido, que vai às ruas para lutar para reconstruir nosso estado, destruído por Cabral, Pezão, Picciani e Eduardo Paes”, disse Garotinho, que disputará em breve a vaga de candidato a governador na convenção do PRP.

No Estado do Rio, o Patriotas conta com dois deputados federais (Walney Rocha e Cabo Daciolo), 18 vereadores (sendo um da capital), um vice-prefeito e um prefeito, Severiano Nenem (Natividade).

“Fui deputado estadual quando ele foi governador (1999-2002). Ele atendeu muito bem a Baixada Fluminense. E a gente precisa dos programas sociais que ele implantou”, diz o presidente regional do Patriotas, deputado Walney Rocha.

O evento contou com cerca de 1.500 pessoas. O PRP fará ainda alianças com o Pros e o PPL.




Comentários

21/07/2018

08:43

Christiano Jacaré - Nilópolis

O Governador q revolucionou o Estado.

21/07/2018

09:47

FRANKLIN LAUTERT - RIO

EXCELENTE, GAROTINHO, O CAMINHO A VITÓRIA ESTÁ SENDO PAVIMENTADO. ESSES QUATRO PEQUENOS PARTIDOS QUE TE APOIAM- PRP, PROS, PATRIOTAS E PPL- VÃO TE DAR O CACIFE ELEITORAL,VIA POVO, QUE PRECISAS. NEM TUDO É GRANA, NEM TUDO É TEMPO DE TELEVISÃO. IMPORTA, EVIDENTEMENTE, A RESPEITABILIDADE DO CANDIDATO, OU SEJA A CONFIANÇA QUE O POVO TENHA NELE, E A QUANTIDADE DE PESSOAS DISPOSTAS A IR PARA AS RUAS DEFENDER TEU LIMPO NOME. EM CADA MUNICÍPIO REÚNES CERCA DE 1500 ADEPTOS. NÃO CREIO QUE NENHUM DESSES PARTIDÕES CONSIGA AGORA FAZER ISSO.OS PILANTRAS PODERÃO PAGAR. MESMO ASSIM, PODERÃO PAGAR, MAS NÃO TERÃO O VOTO DE RESPEITO E CONFIANÇA. GAROTINHO, VOU DE CLARISSA , ALEXANDRE FARAH E CONTIGO, ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!

21/07/2018

09:52

Olga - Rio de Janeiro

Parabéns a todos presentes!

22/07/2018

02:01

Silvana Silva - Campos dos Goytacazes

Pena que nao pode fazer aqui na nossa cidade Campos dos Goytacazes. Vc é nosso filho da terra e que tanto fez é fará por ela. Mas infelizmente muitos daqui o persegue e nem uma reunião partidária deixaram vc fazer. Você será nosso governador. Sou professora aposentada e tenho uma tia pensionista e se temos salários equiparados aos ativos e a pensão você dobrou estaríamos passando fome. O povo já de reconhecer que és pelo povo. Avante governador. Deus lhe abençoe.

22/07/2018

02:59

Reinaldo - RJ

Um jornalista pode falar sobre o assunto da farra dos guardanapos e, novamente, o senhor está sendo censurado em mais um ano em que o todo poderoso Eduardo Paes se lança candidato. Em 2012, ano em que Eduardo Paes foi reeleito prefeito derrotando Freixo no primeiro turno, bem antes do período eleitoral, o senhor foi censurado logo após começar a divulgação das denúncias, quando uma juíza eleitoral mandou invadir a sede do PR para apreender um jornal do partido que divulgava as fotos que comprovavam as práticas criminosas de Cabral e Paes, alegando que é "crime eleitoral atribuir ilícitos a membros do PMDB". http://www.carlosnewton.com.br/juiza-errou-ao-apreender-jornal-com-as-fotos-constrangedoras-de-sergio-cabral-e-sua-quadrilha/ Se a alegação do juiz eleitoral é ofensa ao Eduardo Paes, é bom lembrar que a imprensa divulgou que ele declarou negar a pré-candidatura. UOL 07 de junho de 2018. (...) Romário (Podemos) disse que só daria entrevistas quando fosse oficializado candidato. Eduardo Paes (DEM) até o momento nega a pré-candidatura e não aceitou o convite.. https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/06/07/uol-folha-e-sbt-entrevistam-indio-da-costa-nesta-sexta.htm

22/07/2018

07:04

Luiz Cesar - Jacarepaguá

Garotinho, com fé, a força do povo e sua experiência gerencial e administrativa, rumo à vitória!!!

03/08/2018

06:38

Eleitor - RJ

O senhor tem que ser candidato a Senador, aí não poderá haver uma arbitrariedade do TRE-RJ.