Há mais de 10 anos investigo jornalisticamente esta quadrilha cujo os líderes principais são: Sérgio Cabral, Jorge Picciani, Pezão e Eduardo Paes. É verdade que ela é bem maior! Dezenas de deputados federais e estaduais - a grande maioria dos partidos do Rio - braços estendidos sobre outros poderes que acabaram tendo setores corrompidos pela principal missão desse grupo: transformar dinheiro público em riqueza pessoal.
Fui eu que no ano de 2012 protocolei junto ao Ministério Público Federal em Brasília e depois reiterei a denúncia ao Procurador-Geral Rodrigo Janot, as trapaças, roubalheiras e todo tipo de corrupção que essa gente desavergonhada fez por mais de uma década levando o Estado à falência.
Inexplicavelmente, a Justiça Eleitoral retirou do Facebook a chamada de uma minissérie que preparei para esclarecer o povo do Rio que eles estão novamente unidos para disputar as eleições e prosseguir o saque aos cofres do Estado.
Claro, como toda organização criminosa com alguns chefes presos, tiveram que escolher outros para representá-los. Farão o famoso papel de "lobos vestidos de cordeiro" para que o povo seja mais uma vez iludido, como foi na última eleição, sem as informações necessárias para fazer o discernimento entre o patrimonialismo “da Gangue dos Guardanapos” e a verdade política que pode trazer de volta para o nosso Estado esperança, paz e prosperidade.
Ao deixar o povo desinformado, a Justiça presta um desserviço, pois além de se constituir censura, impede que o eleitor separe o "joio do trigo", o denunciante do denunciado quem se enriqueceu e deixou a população humilhada.
Por isso, vamos trazer ao público as fotos e vídeos que já foram revelados pelo meu blog e depois repetidos por veículos como revistas, TVs, utilizados em livros e filmes, e algumas informações inéditas como vocês poderão ver abaixo.
As primeiras imagens revelam o famoso jantar de comemoração da "Gangue dos Guardanapos" após a compra das Olimpíadas do Rio, no Restaurante do Hotel La Paiva na famosa e badalada Avenida Champs-Élysées, em Paris. Na primeira foto, o então prefeito Eduardo Paes está em destaque ao lado de Cabral.

EDUARDO PAES aparece ao lado de Sérgio Cabral, na mesma mesa que Arthur Soares - o Rei Arthur - no famoso jantar da GANGUE DOS GUARDANAPOS
Abaixo, Fernando Cavendish, dono da Delta, além dos então secretários Regis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Côrtes, Júlio Lopes e outros nomes famosos da política fluminense. Nas fotos vemos ainda Adriana Ancelmo e outras esposas de políticos exibindo as "solas vermelhas" dos poderosos e caríssimos sapatos "Louboutin".

Nas imagens acima Cabral se diverte em Paris com Fernando Cavendish, dono da Delta, além dos então secretários Regis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Cõrtes e Júlio Lopes (Fotos reveladas pelo Blog do Garotinho em 2012)
No Hotel de Paris, na cidade de Mônaco, Cabral janta ao lado de Côrtes, Bezerra, Adriana e Cavendish. O ex-governador marca o casamento do empreiteiro da Delta e comemora o aniversário de Adriana Ancelmo.
Cabral agora aparece em um vídeo e fotos no show da banda U2. O empreiteiro Fernando Cavendish também aparece com a noiva nas imagens. O secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, também acompanha o programa.

Show da banda U2 no "Stade de France". Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, Sérgio Côrtes, esposa, Luiz Carlos Bezerra e esposa. Nas fotos inferiores eles aparecem fazendo um "lanche" após o show.
Cabral, Cavendish e Sérgio Cortes fizeram um verdadeiro tour pela França com o dinheiro do povo. Nas fotos eles estão na cidade de Cannes, conhecida por sediar o festival do cinema mundial em que o prêmio concedido é a Palma de Ouro.
Por coincidência, o Restaurante em que estão jantando é o mais famoso da região, o LA PALME D'OR, localizado no Hotel Martinez, na Boulevard de La Croisette. A farra com dinheiro do povo continuou pelas ruas da famosa Riviera Francesa.

Regado a champanhe e vinho, sob o luar da Côte d’Azur - também chamada de Riviera Francesa, esta região é considerada uma das áreas mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo - a turma de Cabral posa para fotos. Nas imagens: Sérgio Côrtes com a esposa, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, Fernando Cavendish (dono da Empreiteira DELTA) com a noiva, Luiz Carlos Bezerra (operador financeiro de Cabral) com a esposa.

Passeio e mais vinho pelas ruas da Riviera Francesa. Luxo e ostentação com o dinheiro público.
Dessa vez, o jantar tem Fernando Cavendish na cidade de Paris com Wilson Carlos, o poderoso secretário de Governo de Sérgio Cabral. Reparem no tamanho da carta de vinhos que Wilson Carlos está folheando para escolher a bebida no Restaurante La Tour d’Argent, cuja tradução para o português significa exatamente "A Torre de Prata". O restaurante é famoso por ter uma adega de mais de 500 mil garrafas. Não podiam estar em local mais apropriado para tratarem de seus assuntos.

Fernando Cavendish e o Secretário de Governo Wilson Carlos
E tinha gente que não acreditava no Garotinho. O povo precisa saber de toda a verdade sobre aqueles que saquearam os cofres do Rio.