Comentários

01/09/2018

11:13

José Carlos S. da Glória - RIO DE JANEIRO

A Paz do Senhor, Garotinho. Eu e minha esposa Ivonete ficamos muito contente em saber da sua candidatura. Sempre votamos no senhor, ela é aposentada do DER e eu fui maquinista da CBTU/Fumitrens/Supervia durante 23 anos, e aposentei. Almocei muito no restaurante popular na Central. Estamos orando pelo senhor. Na família tem mais 4 votos. Um abraço. José Carlos.

02/09/2018

07:55

Ana Paula - Estado do Rio de janeiro

Esse negócio de distribuição do kit digital receptor mais antena (Seja Digital) antes das eleições, vem causando desconfiança em muita gente, achando que isso pode ser uma politicagem, porque o comentário é que estão cadastrando pessoas numa sala dentro do prédio da prefeitura e tirando foto de todas pessoas que estão pegando o kit digital. Não custa nada perguntar ao presidente do TRE-RJ, se isso não é uma grande esperteza ou jogada política de certos prefeitos aliados do governador Pezão (MDB) para conseguir eleger mês que vem candidatos apoiados pelo Pezão, Cabral, Cunha e Picciani?

04/09/2018

01:48

Mendes - Itatiaia

Garotinho, você não está usando os fatos a seu favor. Todos sabem que o "mauricinho da Barra" quer ser eleito para limpar as sujeiras que fez com Cabral. Em relação ao Romário, sabemos que não conseguiu administrar nem o seu patrimônio pessoal, quanto mais um Estado da complexidade do RJ