Conseguimos junto ao Superior Tribunal de Justiça recolocar nosso Blog do Garotinho no ar. A decisão de tirá-lo da internet foi para que você não compreendesse bem o que estava sendo feito em relação à minha candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro.

A entrevista que está abaixo ficou menos de 48 horas no ar e provocou revolta na população. Mais uma vez, às vésperas da eleição uma decisão judicial para tentar impedir minha candidatura. Conforme dito por mim na própria entrevista, a decisão não foi utilizada para negar o registro da minha candidatura. Serviu apenas para confundir os eleitores.

Os fatos utilizados pelo Sr. Ministro Relator foram:

1 - A perda dos meus direitos políticos (absurdo!), por conta de um discurso que fiz na Tribuna dos Deputados atacando a decisão do juiz da 1ª Instância, que julgou aquele caso. Crime de Opinião! Isso mesmo.... Ainda existe no Brasil de hoje.

2 - O segundo foi um fato ocorrido em 2005, que não me impediu de ser candidato em 2010, sendo eleito deputado federal com quase 700 mil votos, e nem mesmo de ser candidato a governador do estado em 2014 com resultado estranhíssimo, pois até meus adversários reconheciam que eu disputaria o 2º turno, conforme mostravam as pesquisas de boca de urna feitas após a votação dos eleitores. Será que as urnas são confiáveis mesmo?

Não sou bandido, não sou corrupto, não cometi crime algum! A eleição do Rio não reflete a vontade do povo!

Reveja a entrevista abaixo.

Comentários

05/09/2018

08:26

Sebastião marcos neto - Nova Iguaçu rj

Você e o lula são perseguidos porque vcs dois são do povo, garotinho e lula neles já. Deus vai te ajudar garotinho, tô com VC.

05/09/2018

08:42

Antonio - São Luís

Se o recurso foi exclusivo da Defesa, não poderia o Tribunal aumentar a pena. Isso se chama reformatio in pejus, elementar a todo estudante do Curso de Direito.

05/09/2018

09:55

Jose lemos - Duque de Caxias

Este sistema que faz o povo do Rio de Janeiro sofrer é vergonhoso só o justo juízo dará jeito nisto.

05/09/2018

10:11

jose mario venturi neder - campos dos goitacazes

estamos com voce garotinho. força e fé em deus.

05/09/2018

10:57

Francisco Neves Barbosa - SAO GONCALO

Você não comprou uma briga somente com Cabral e sua guanguezinha mas, com um partido tão corrupto quanto aos demais e que tem tentáculos em todas as Instituições: o PMDB. Agora é MDB para se esconder atrás da lerda memória do Brasileiro.

05/09/2018

11:16

GAROTINHO, BOTA ESSE ÁUDIO NO WHATSAPP!! - RJ

ESSA SUA ENTREVISTA SERÁ MUITO ESCLARECEDORA E PODERÁ ALCANÇAR MUITO MAIS GENTE DO QUE SE PODE IMAGINAR. TODOS DEVEM ESTAR POR DENTRO DO QUIE SE PASSA NO RIO DE JANEIRO E EM TODA A POLÍTICA BRASILEIRA. A GLOBO SÓ BOTOU UM PEDACINHO E NÃO DÁ PARA NINGUÉM, A NÃO SER NÓS QUE ACREDITAMOS EM VC, ENTENDER O QUE DE FATO ACONTECE AGORA, E HÁ MUITO TEMPO.

05/09/2018

11:39

GAROTINHO, FALA CERTO, FALA MDB, E DE PREFERÊNCIA, 15!!! - RJ

TEM MUITAS CIDADES DA BAIXADA ONDE O MDB FAZ CAMPANHA A TODO VAPOR, NA MAIOR CARA DE PAU..., ONDE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO SABE QUEM ESSE MESMO NÚMERO 15, DO MDB, ANTIGO PMDB, É O MESMO DA QUADRILHA DE SÉRGIO CABRAL, O MAIOR LADRÃO POLÍTICO, AO QUE SE SABE, QUE O BRASIL JÁ TEVE, DE TODOS OS TEMPOS. VC EXPLICANDO CERTO, MDB, ANTIGO PMDB, NÚMERO 15, MUITA GENTE DEVERÁ NÃO VOTAR MAIS NELES, EM TODO O ESTADO.

05/09/2018

09:07

Janaína dos santoa - Belford roxo

Boa noite meu amigo.eu era pensionista o Sérgio Cabral cortou minha pensão por pura maldade a pensão era do meu pai.eu não sou casada e nem tenho qualquer Benicio